Stand Art Studio
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Stand Art StudioN/A
  • +351 96 576 14 91
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luis de Camões n.º 39 2715-311 Terrugem
  • geral@standart.pt

Stand Art Studio - Atendimento de baixo nível

Wine Broker
Wine Broker apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Em 11/11/2019 entramos em contacto com a referida empresa no escopo de realizar serviços de remodelação de uma loja. Em visita à loja, em 26/11/2019, apresentou-se Sr. Ivan e mais uma pessoa, que se declararam sócios. Após exposição detalhada sobre o que pretendíamos restou acordado que o orçamento seria enviado o mais rápido possível. Pois bem, após reiteradas cobranças, de nossa parte, para saber sobre valores, eis que a loja encontra-se fechada a aguardar a remodelação, recebemos um orçamento em 10/12/2019, que não aprovamos, pois consideramos estar em total disparidade com os praticados no mercado.
Ocorre que, no dia de hoje, passado exatamente um mês, fomos surpreendidos com uma ligação desse outro sócio, cujo nome foi omitido em visita, a pedir satisfações do motivo pelo qual recusamos a contratação do serviço, e, mesmo após advertido que o consumidor faz jus a liberdade de escolha passou a emitir verdadeiros impropérios com xingamentos, ofensas, ao subestimar a nossa capacidade financeira apenas por não concordar com o valor proposto, com um linguajar totalmente inapropriado, em tom de intimidação.
Essa atitude desrespeitosa e não condizente a relações comerciais denota a mais completa e absoluta inexperiência profissional.
Por derradeiro, mister ressaltar que já amargaremos com os prejuízos pelo fato de não podermos abrir a loja para as festas de final de ano devido a toda essa demora.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019