13.4

Stand Jorge Cordeiro - Informar que estou há 3 anos à espera de solução

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Informar que estou há espera desde 29 Maio 2015 há 3 anos solução para entrega de componentes danificados na altura da entrega do carro.

- Reparação do forro do tejadilho, vinha a caír
- Entrega do farol de nevoeiro que estava partido (vidro)
- Entrega do espelho retrovisor que vinha danificado
- Pagamento de um cubo e rolamento rodado da frente, porque colocaram 4 pneus novos, mas não mudaram as Válvulas para Pneus, que rebentaram após uns dias e danificaram componentes mecânicos, dado que rebentaram as válvulas que ainda eram de origem mas já com 8 anos.
- Pagamento de uma bomba de água da distribuição, colocaram um Kit novo dos mais baratos e gripou a bomba água. Teve que levar uma distribuição nova na marca oficial.

Tudo isso foi verificado pelo gerente e proprietário que me entregou o carro no dia 29 Maio 2015 e ao ser alertado me informou que ía substituir componentes danificados e mandar reparar o forro do tejadilho.

Após diversas queixas aqui e por e-mail, apenas passou a fatura e deu entrada no e-fatura da Rep. Finanças posteriormente mas por um valor inferior ao que foi pago.

Em 3 anos já tive uma despesa cerca de 5.000 euros nem reparações, o carro vinha totalmente muito mal tratado.

(também descobri que foi comprado pelo mesmo em LEILÃO usados no Entreposto)

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
6 de julho 2018

"Com tantas anomalias levantou o carro a prepósito quê?"

Porque conhecia o proprietário do Stand desde há mais de 25 anos, nunca lá comprei algum carro, ouvia reclamações mas até pensava que não fosse bem assim, afinal saiu-me um "limão" com apenas 90.000 km, uma história muito complexa sobre o mesmo carro (4 anos parado? que vim a investigar) mas sem dúvida fui enganado e ainda me desloquei à Direção de Finanças distrital, fazer uma queixa sobre a fatura não me ser entregue, mas devido a alguém muito pessoal e inserido no sistema, retirei a mesma. Mas parece que os Inspectores Tributários não se esqueceram.

Foi o primeiro carro usado após 30 anos que comprei (a minha mulher adorava aquele carro devido à cor e marca Sueca, por razões óbvias)

Fui enganado, comprei um carro todo danificado, aos 100.000 levou embraiagem e volante bimassa novo, entre outros componentes de toda a suspensão que levou nova, era um carro de Lisboa e de uma senhora que o conduzia.

Foi comprado nos Leilões de usados do Entreposto por "tuta e meio"