Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Anúncio

Rui Lemos
Rui Lemos apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Tenho um anúncio de uma viatura e terminou o prazo, renovei o anúncio tendo feito o pagamento, no dia 22/11, até a data o anúncio não está ativo, como continuam a pedir o pagamento. Já reclamei no site por email duas vezes, e até a data não recebi qualquer resposta.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
1 de dezembro 2023
Caro Rui Lemos,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 103377323 em 2023-12-01.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
9 de janeiro 2024
Caro Rui Lemos,

Antes de mais lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

Após analise verificamos que o seu anúncio esteve activo na nossa plataforma por dois períodos de tempo consecutivos, tendo sido criado e activado na data de 15 de Outubro de 2023 (por 28 dias), terminando a 12 de Novembro de 2023 e depois renovado a 12 de Novembro de 2023 (por 14 dias), terminando a 26 de Novembro de 2023. Posteriormente não existe registo de nenhuma pagamento referente a este anúncio estando o mesmo inactivo desde 26 de Novembro de 2023.

Procedemos também com a analise aos contactos que nos indica ter feito, no entanto, nem com o email presente nesta exposição nem com o seu email de conta do Standvirtual, temos registo de qualquer contacto com a nossa equipa de suporte.

Disponibilizamo-nos para esclarecer qualquer questão adicional que tenha através do nosso serviço de apoio ou através do nosso contacto email ajuda@standvirtual.com.

Agradecemos a sua compreensão e confirmação da resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual