Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Suspensão de anuncio

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Removeram o anúncio pelo qual paguei, alegando que sou um vendedor profissional a usar um perfil particular.
Não sou vendedor profissional, estou a vender os meus carros pessoais.
Suspenderam, indevidamente, o anuncio pago e não respondem por qualquer contacto e-mail, e de forma incompreensível, não tem um contacto telefônico disponível.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Caro Ricardo,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 105911024 em 2024-01-10.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Caro Ricardo,

Agradecemos a sua exposição, permita-nos a clarificação da mesma.

O motivo pelo qual o seu anúncio foi moderado, prende-se com o facto de, na descrição do mesmo, apresentar serviços adicionais, nomeadamente a possibilidade de financiamento, serviço esse possível apenas a quem esteja registado na nossa plataforma com registo profissional e com a menção de um número de intermediário de crédito válido.

De acordo com as disposições do regime jurídico consagrado no decreto-lei DL n.º 122/2018, de 28/12, "a atividade dos intermediários de crédito - consubstanciada na apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, na assistência em matérias relacionadas com produtos de crédito ou na celebração de contratos de crédito em representação das instituições mutuantes - apenas pode ter como objeto operações de crédito concedidas por entidades legalmente habilitadas a conceder crédito a título profissional."

Desta forma e após identificação de tal menção no seu anúncio, procedemos com a moderação de acordo com os nosso termos e condições de serviço.

Acusamos o seu pedido de contacto e lamentamos que a este não tenha sido dado o devido seguimento em tempo oportuno.

Caso pretenda anunciar novamente connosco, basta que remova da descrição do seu anúncio qualquer menção de serviços que o possam, de alguma forma, confundir com um profissional do sector e nos contacte de seguida para procedermos com a reactivação sem qualquer custo.

Disponibilizamo-nos para esclarecer qualquer questão adicional que tenha através do nosso serviço de apoio ou directamente através do email ajuda@standvirtual.com

Agradecemos a sua compreensão e confirmação da resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual