Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Anúncio suspenso várias horas por alterar a foto principal

Pedro Marques apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Durante o dia de hoje alterei por 2 vezes(à tarde e à noite) o anúncio do veículo que tenho anunciado e nas 2 vezes fiquei com o anúncio dado como expirado e oculto ao público, durante horas.
As alterações que fiz foram trocar a foto principal e acrescentar extras que já se encontram na lista de opções não acrescentando nada escrito por mim.
Paguei para ter o anúncio ativo durante todo o período e passam horas com o anúncio fora das pesquisas para uma alegada revisão que em nada é justificável, pelo facto de tudo o que acrescentei tem a ver com os opcionais disponíveis nos campos de preenchimento automático.
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
16 de abril 2019
Caro Pedro Marques,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 27470219em 2019-04-16.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Dentro de momentos receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Caro Pedro Marques,

Após análise da situação descrita na reclamação nº27470219, com a data 2019-04-16, verificamos que a mesma já foi prontamente esclarecida pela nossa Equipa de Controlo de Qualidade, que lhe explicou detalhadamente o motivo da demora na aprovação do seu anúncio tendo sido apresentada a devida compensação pelos constrangimentos causados.

Nesse sentido, agradecemos que nos confirme a resolução desta reclamação.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos através do formulário de contacto disponível na plataforma.

Com os nossos melhores cumprimentos,
17 de abril 2019
Fui contactado pelo Standvirtual e fui esclarecido na totalidade.
Pedro Marques avaliou a marca
17 de abril 2019

Fui contactado pelo Standvirtual e fui esclarecido na totalidade. Perante a resposta que obtive do Standvirtual, recomendo vivamente esta plataforma.