Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Condições de venda ilegais

José Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
2 de setembro 2017

As condições de venda do standvirtual definem que uma pessoa pode pagar um anúncio durante 28 dias mas não é livre de o alterar como quiser, nomeadamente alterar o veículo a anunciar, seja ou não vendido. Também não dão nenhum reembolso cada o cliente queira retirar o anúncio antes de expirar o prazo. Isto não é certamente legal.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2017
4 de setembro 2017
Em relação às questões que levanta, caso necessite de algum esclarecimento adicional sobre as condições de utilização do serviço Standvirtual (disponíveis em https://www.standvirtual.com/regras/), nomeadamente em relação aos pontos 71., 7.3 e 7.7 das mesmas, agradecemos que nos contacte directamente através do formulário disponibilizado em https://ajuda.standvirtual.com/hc/pt
José Teixeira
4 de setembro 2017
Esta resposta inútil já eu tinha tido. Gostaria era de saber o que pretendem fazer em relação aos clientes que compram um serviço durante 28 dias e pretendem utilizá-lo, com ou sem alterações. A reclamação não pretendia que respondessem com as condições, mas sim que retirassem essas cláusulas ilegais.
24 de abril 2018
Caro Utilizador,
Lamentamos antes de mais a demora na reposta ao seu contacto.

Tendo em conta o tempo decorrido e os meios que lhe foram indicados, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Equipa Standvirtual
Ver perfil de
3 de setembro 2017

A partir de o momento em que voce aceitou os termos e condições passou a ser...