50.2

Stannah - Cobrança da assistência sem efetuar o serviço

José Vieira
José Vieira apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
A empresa Stannah cobra a assistência técnica antes de efetuar que no meu ponto vista é ilegal, cobrar deslocação até entendo, um serviço nunca é pago antecipadamente pois não sabem o problema o tempo demora e se vão ou não ser preciso peças.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
Exmo. Srº José Vieira,
A sua opinião para nós conta e estamos gratos pela partilha da mesma, permitindo-nos sempre reavaliar os nossos processos.
Reforçamos que a nossa deslocação inclui 1h de mão de obra especializada para análise diagnóstico e resolução sempre que possivel sendo que o seu montante (95,00 € - noventa e cinco euros ) é solicitado antecipadamente e igual em toda a área de Portugal Continental e Ilhas, para todos os clientes que se verifiquem fora do âmbito de garantia apresentando assim de forma transparente o valor tabelado e incontendível, cumprindo com todas as normativas legais.
Lamentamos o seu desagrado e esperamos que os esclarecimentos supra sanem todas as eventuais dúvidas quanto ao nosso modus operandis, estando totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional necessário, quer via linha de apoio 808 912 531 ou apoioaocliente@stannah, dispondo da sua referência de cliente.