50.2

Stannah - Serviço pós venda

Áurea Oliveira Peneda Conde
Áurea Conde apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
A minha mãe é cliente da Stannah há vários anos. Estes últimos tempos o serviço pós venda não tem sido efivaz. Demorou cerca de 3 semanas a substituir uma bateria de uma Scooter. Não me parece aceitável este prazo, com uma empresa que cobra valores astronómicos. Deveria ter um serviço rápido uma vez que a minha mãe depende da Sooter para as suas deslocações diárias. Ficou impedida de as fazer durante 3 semnas. É inaceiavel. Não recomendo esta empresa
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Cara Dª Áurea,
Lamentamos desde já o desagrado face ao tema, trabalhando arduamente todos os dias para garantir o melhor serviço para os nossos clientes e ir de encontro as expectativas dos nossos clientes, tal como fazemos na gestão de sua reclamação.