50.2

Stannah - Plataforma elevatória

Diana
Diana apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar que o meu tio adquiriu uma plataforma elevatória para fins médicos. Dos quais nunca funcionou em conformidade tinha sempre problemas. Após passar o período de garantia então tem sido recorrente os arranjos que duram cerca de 1 mês e tem vezes que nem chega. Pois o problema persiste em o aparelho avariar. Vêm orçamentos atrás de orçamentos com quantias exorbitantes para pagar. Sendo um dia de uma coisa outro dia de outra para além do valor da máquina só em arranjos já se gastou uma fortuna. O meu tio é doente oncológico com insuficiência económica e necessita do aparelho para se deslocar ao hospital pois já sofreu uma amputação da perna e não pode fazê-lo de outra forma. Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação. Pois parece que o que está a acontecer a máquina seja premeditado para cada vez que ele avaria só para vir o técnico ver o que se passa são 90 euros fora o arranjo. Numa das vistas técnicas levaram uma chapa da mesma máquina e agora pedem mais dinheiro para pagar. Inclusive numa das idas ao hospital o meu tio ficou retido na plataforma e os bombeiros tiveram que intervir para o retirar é inadmissível.st
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Diana