50.2

Stannah - Empresa de fachada

Adriana Rosa
Adriana Rosa apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Comprei uma plataforma há 3 anos à empresa Stannah.
Desde esse tempo para cá só tem dado problemas e não querem enviar técnicos para resolver, inventam problemas e querem que pague ainda mais e mais.
É uma empresa de fachada onde não há com quem possamos falar pessoalmente para resolver o assunto.
Nao recomendo nada
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Stannah
29 de agosto 2023
Exma. Srª Adriana Rosa,
Agradecemos o tempo despendido na apresentação da sua opinião que para nós é muito importante, reforçando trabalhar arduamente todos os dias para dar uma resposta aos nossos clientes, lamentavelmente não de acordo com as suas expectativas.
O seu processo (n/refª : 36717) foi por nós analisado e cumpre informar que o tempo decorrido decorre da rutura de stock das peças necessárias para a reparação do seu equipamento, tal como veiculado previamente no momento de adjudicação do orçamento.
A STANNAH reforça estar totalmente disponível para ajudar e prestar todos os esclarecimentos necessários, pelos canais habituais de serviço de apoio ao cliente disponíveis todos os dias úteis entre as 09h e as 18h , sendo eles a linha de apoio 808 912 531 e correio eletrónico: apoioaocliente@stannah.pt.

Mais um vez, lamentamos o seu desagrado, esperando que o enunciado supra sane todas as dúvidas apresentadas , apresentando assim os nossos melhores cumprimentos,
STANNAH MOBILIDADE S.A.