Starbucks Coffee Portugal

Starbucks Coffee Portugal - Falta de profissionalismo

Susana
Susana apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Hoje desloquei-me ao Starbucks no Oriente para matar as saudades de uma bebida ao estilo das que a marca nos habituou, mas com o que me deparei para o tão desejado pequeno-almoço faz-me não ter vontade de ir novamente a mais nenhum estabelecimento do Starbucks. Em primeiro lugar, fui atendida por uma funcionária que estava nitidamente com vontade de ir de fim-de-semana mais cedo do que trabalhar, sendo que ficou ainda mais mal disposta quando lhe perguntei para que queria o meu nome, pensando que o iria escrever num copo como habitualmente fazem, mas que tal não aconteceu devido ao género de bebida que solicitei, nada contra o protocolo, mas a funcionária não precisava de mostrar ainda mais o seu desagrado quanto à minha dúvida… Quanto ao Caramelised Macadamia Oat Latte e ao ‘croissant’ misto que pedi, não sei o que foi pior, o sabor, aspeto ou o modo com que foi servido. Escolho assim como foi servido, pois de tão má que até tive vergonha de tirar a foto da praxe para partilha nas redes sociais. O ‘croissant’, depois de previamente aquecido, foi colocado com o queijo a derreter sem cuidado algum em cima do papel publicitário em vez de um guardanapo, esses que estavam do lado e já se encontravam salpicados de gordura. Na caneca escorria o líquido da bebida ainda quente para o tabuleiro de madeira, também este com aspeto sujo. Sendo que assim que mal coloquei a mão na caneca fui obrigada a limpar as mãos e a usar um guardanapo para segurar a própria caneca... a bebida também não é melhor do que o café tirado na máquina automática do meu emprego, deslavada e aguada além de cara. Penso que deveria ser ressarcida pelo modo como fui atendida e gostaria de receber um feedback da vossa parte, obrigado.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Susana