STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Mercadoria danificada

Ana Paula apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Comprei uma arca frigorífica marca Hisense, pelo site da STOCK IN STYLE e quando recebi a mercadoria no dia 16/08, a mesma veio danificada. Desde então tenho feito diversos contatos com a empresa para a troca da mercadoria, porém sem nenhum sucesso. Me enviam email dizendo que estão verificando, mas até agora nada. Já se passaram quase 40 dias sem nenhum retorno efetivo. Preciso de uma solução com urgência.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
STOCK in
23 de setembro 2019

Conforme conversa telefónica com a cliente Ana Paula Vieira, o fornecedor irá trocar a porta conforme indicação do mesmo no email a baixo em 17.09.2019.

A reclamação foi efectuada de imediato no fornecedor mas mesmo com vários emails de pedido de resolução urgente só agora nos foi dada uma resposta.

Ficamos a aguardar a resolução o mais breve possível.

Rosa Oliveira

Foi autorizado o envio desta porta ao nosso serviço técnico. Abrimos a ordem 211115934 para este requerimento.

O Serviço Técnico entrará em contacto com o cliente.
É imprescindível que tenha a factura de compra (ou ticket) à mão quando da visita do técnico.
Se o Serviço Técnico determinar que o dispositivo não cumpre os requisitos do contrato de garantia, lhe será oferecido um orçamento. Caso este orçamento não seja aceito, os custos de deslocamento serão de responsabilidade do cliente.

Com nossos melhores cumprimentos,
EQUIPA de SUPORTE

atencaoaocliente@hisenseiberia.com
+351 707 780 368
Hisense Iberia, S.L.U

Ajude-nos a melhorar, respondendo esta breve pesquisa de satisfação: Responder pesquisa

www.hisenseiberia.com
5 de outubro 2019
Ainda sem solução. Aguardando o contato para a troca da porta do congelador, por parte do fornecedor. www.hisense.pt
Ana Paula avaliou a marca
11 de outubro 2019