STL Group (Portugal), Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cruz de Pau, nº 63
    4450-104 Matosinhos
  • info@stockin.pt

STOCK in - Encomenda errada

patricia
patricia apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Pedi já por várias vezes eletrodomésticos a esta empresa sem problema algum,mas na ultima entrega feita de uma máquina de lavar teka em branco,entregaram uma em inox.
Não dei pelo erro pois a mesma é para uma moradia ainda em acabamantos e encontta-se na embalagem de origem.
Recebi um telefonema pedri a referência da máquina, pos possivelwmnte eu teria uma máquina do mesmo modelo mas em inox até aqui tudo bem,confirmaram que sim e disseram que na mesma vikta do motorista vinham quase de certeza buscar a minha de inox e entregar a minha em branco.Tudo bem até o motorista me fazer deslocar de propósito até à máquina, mas o mesmo disse que não a podia recolher porque não tinha guia de transporte...A sério?No dia seguinte liguei para a Sorck in e disserem que iam vêr e já me ligavam,aguardei uma hora e pouco e liguei eu,o que se passou ao telefone foi de uma arrogância e má educação da senhora Celia Dias,que chegou até ao pnto d eme dosser que eu era responsável.pela encomenda e mais,que eu até "teria ficado beneficiada por ter uma máquina mais cara do que tinha pago"ao que dosse que issonpico me importava,não tenho por hábito roubar e não quero nada de ninguém,perguntei se estava a insinuar algo,que sou uma pessoas de 52 anos e que ela seria concerteza mais nova e que ao menos respeitasse ,já que com argumentos ridículos,nem pode estar no sitoo ond está a servir ao público . Resumindo quero a minha máquina a "branca de volta"e acabou a minha relação com esta empresa.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
STOCK in
14 de agosto 2023
Boa tarde estimada Sra. D. Patrícia Alves

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e respectiva analise.

Como foi constatado houve um engano por parte da transportado ao entregarem 2 máquinas no mesmo dia do mesmo modelo, embora de cores diferentes.
Assim que nos apercebemos do sucedido entrámos de imediato em contacto com ambos os clientes, para termos a certeza da troca.
O artigo adquirido foi-lhe entregue passado alguns dias sem qualquer incidência.

Lamentamos o transtorno que este engano lhe possa ter causado

Sempre ao dispor
STOCKINstyle
STOCK in
16 de agosto 2023
Boa tarde estimada Sra. D. Patrícia

Uma vez que o artigo adquirido (cor branca) já lhe foi entregue passado uns dias à sua reclamação, solicitamos que dê como resolvido o seu processo

Sempre ao dispor
STOCKINstyle