Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Stock UnoN/A

Stock Uno - Consola nova vinha de novo avariada!!

José António Martins Seixas
José Seixas apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2012

Comprei há cerca de 3/4anos uma PS3 que no Verão passado avariou, embora legal acho lamentavel 500€ de produto terem uma "validade" tão curta.
Após ver que não tinha arranjo contacto o serviço de avarias da Sony onde me é dito que tenho a opção de comprar por 145€ uma consola reconstruída, que por palavras deles é uma consola nova, embora a caixa exterior possa ser usada.
Dezembro passado avanço com o processo e chega-me uma consola nova, ligo-a e apercebo-me que chegou avariada, com o mesmo problema (sobre-aquecimento) da anterior.
Ligo para a stockuno, onde me é dito que farão a troca por uma nova.
Após uns dias ligo de novo e dizem-me que se tinham enganado e que não tinham avançado com o processo.
Chega-me uma consola nova, ligo-a a internet via cabo ethernet e apercebo-me que a entrada não funciona, ligo para lá, incrédulo que uma consola nova vinha de novo avariada e peço para me fazerem a troca de forma directa, isto é, mandarem uma nova e eu devolver esta no acto de entrega da nova, dizem-me que não é possível e dao-me o email do colaborador, no entretanto de eu pensar que email escrever a consola desliga-se 2x, não liguei e desde dia 6 de Fevereiro que a consola desligou e nunca mais ligando com o mesmo problema de sempre, sobre-aquecimento!!!
Contactei o email de supervisor da StockUno e estou à espera de resposta mas honestamente ja chega, ja perdi enumeros saves, mais que uma vez, tenho uma vaga da minha conta da PSN (agora SEN) presa a outra consola morta, isto não pode acontecer, sou consumidor tenho com certeza direito a algo diferente, que confiança tenho eu em receber outra consola "nova" ?
Agradeço imenso que me ajudem pois não sei o que fazer.
Com os melhores cumprimentos, José Seixas

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2012