Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Stock UnoN/A

Stock Uno PS3 - Já não é a 1ª vez que se avaria!!!

Belmiro Fernando Teixeira
Belmiro Teixeira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2010

No passado mês de Agosto, através do número de telefone 707 23 23 10, contactei a Sony devido à avaria da minha Playstation 3, já fora de garantia.

Concordei com as condições propostas pelo operador que me atendeu e rápidamente - creio que no dia seguinte 24-08-2010 - uma Empresa de transportes - SEUR - recolheu a Playstation 3 avariada em minha casa.

Ao processo foi atribuído pela Sony o número 100823-002697.

No dia 27-08-2010 estava a mesma Empresa de transportes a entregar na minha residência uma nova Playstation 3, levando consigo € 183,01, conforme tinha sido acordado.

Todo o processo foi rapidíssimo, ultrapassando as melhores expectativas idealizadas.

Acontece que conforme consta no processo 100823-002697 elaborado quando do pedido de assistência, foi comunicado que dentro da Playstation 3 avariada se encontrava o disco original do jogo Call of duty: modern warefare 2, que o operador me garantiu que seria devolvido, posteriormente pelos serviços em Espanha, onde a consola seria aberta.

Até hoje, dia 15 de Dezembro e após exposições para o mail supervisorpsportugal@stockuno.net, nada aconteceu, com a agravante que agora o mail já não existe, deixando assim de ter qualquer contacto para reclamação.

Por aquilo que verifiquei, não sou o único lesado, bem pelo contrário, tratando-se por isso de uma grande falta de respeito pelos clientes, ou mesmo vigarice.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2010