Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Cartão desconto 10e

Margarida Melo Rodrigues
Margarida Rodrigues apresentou a reclamação
2 de julho 2021
A Stone by Stone disponibilizou um cartão que em cada 150 E de compras, o cliente fica com um vale de desconto de 10 Euros numa compra posterior.
Acontece que já atingi esse valor, até mesmo o ultrapassei e não consigo descontar esse valor.
A razão que me indicam nas lojas é que o sistema informático está já há algum tempo em reparação, que não têm data prevista para resolução e que até é melhor eu copiar os talões de compra porque vai demorar a resolver.
Se é dado um cartão de desconto ao cliente e consequentemente o cliente é aliciado a fazer compras na Stone by Stone e depois está há mais de 6 meses, (ou mais que já perdi a conta,) há espera para poder usufruir desse desconto, com a agravante de que não há previsão para isso acontecer. De todo me parece correto para o cliente.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
14 de julho 2021
Boa tarde Margarida,
Lamentamos o transtorno causado, pedimos que assim que lhe seja possível nos faculte os dados solicitados no email que lhe enviámos.

Atentamente,
Equipa Stone by Stone
Margarida Melo Rodrigues
Margarida Rodrigues avaliou a marca
2 de agosto 2021

Gosto da marca pelo que comercializa em termos de atualidade e qualidade. O atendimento presencial também é agradável. Recomendo e continuarei fã da marca.