Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Mau atendimento - almada forum

Bruna Macário
Bruna Macário apresentou a reclamação
8 de julho 2023
Dia 8 de julho de 2023, fui até a loja do Almada fórum para comprar um brinco para um furo que fiz recente.
Comentei com uma das colaboradoras que me andava a doer o furo recente e que achava que era pelo tamanho do brinco que tinha comprado antes, e queria comprar um mais pequeno.
Fui para a caixa para pagar o novo brinco que escolhi, e a colaboradora que me estava a atender chama outra colega (penso que seja a responsável) para ver o meu furo.
Disse logo que estava infetado e tirou me o meu brinco da orelha e sugeriu-me uns outros , nomeadamente uma argola, que me colocou logo na orelha e que eu disse que estava apertada. A colaboradora disse que não estava nada apertada e foi super arrogante durante todo o atendimento (quando nem fui eu que lhe pedi ajuda), sugeriu me levar também um outro brinco de 12,90€ e eu disse que não queria, e a colaboradora pergunta-me "mas porquê? não tem 12,90€ para dar por este brinco" super arrogante. Uma pressão para comprar horrível.
Fui lá trocar a argola pelo brinco que tinha escolhido inicialmente pq a argola estava efetivamente apertada e a magoar-me e fui mal atendida por chamar a atenção sobre me estar a doer a orelha por a argola ser apertada.
A uns dois meses aconteceu o mesmo a uma amiga minha com uma argola num piercing na cartilagem que comprou na mesma loja da Stone e como a argola era mt apertada rasgou a orelha, e eu contei isso a colaboradora que se riu e disse que era impossível.
Para além da péssima pressão para comprar alguma coisa, péssimo atendimento super invasivo, e péssimos conselhos sobre como higienizar o furo. Qualquer pessoa minimamente informado sabe que não se usa álcool é muito menos água oxigenada para a lavagem de um furo. E é o que recomendam nesta loja.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
10 de julho 2023
Bom dia

Após entrarmos em contacto com a cliente a situação ficou resolvida.

Muito obrigada pela compreensão
Atentamente
Equipa Stone by Stone
Bruna Macário
Bruna Macário avaliou a marca
11 de julho 2023

Gosto muito da marca e fiquei mt satisfeita com a prontidão de resposta a reclamação