Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Encomenda desaparecida

Sofia Freitas
Sofia Freitas apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Fiz uma encomenda no site da Stone by Stone e tinha entrado em contacto para fazer a alteração da morada de entrega, o que foi possível.
No dia 13/10/2023 recebi um SMS da loja a informar que a encomenda iria ser entregue durante esse dia na morada atualizada mas nada chegou. No site da transportadora aparece uma prova de entrega com uma assinatura que não pertence a nenhum residente da morada de entrega. Mandei um email para a Stone by Stone para tentar esclarecer o que possa ter acontecido e resolver o problema, já se passaram 4 dias úteis desde que mandei email e não obtive nenhuma resposta! Liguei para a loja não me atenderam.
Não tive outra opção se não recorrer a esta plataforma para mostrar o meu descontentamento, até agora a minha experiência tem sido muito negativa e se tudo continuar assim definitivamente não voltarei a comprar qualquer tipo de artigo nesta loja.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Boa tarde Sofia

Antes de mais lamentamos o sucedido e agradecemos o seu contacto.

Após entrarmos em contato consigo via telefone, iremos proceder a um novo envio para o endereço que nos facultou por email enquanto aguardamos uma resposta por parte da transportadora, de forma a percebermos o que se passou no momento de entrega.

Obrigada por toda a compreensão
Equipa Stone by Stone
Sofia Freitas
Sofia Freitas avaliou a marca
19 de outubro 2023

Após a queixa foram muito rápidos a me contactar.