Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Peça em mau estado

Margarida Claro
Margarida Claro apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
No dia 05 de dezembro dirigi me á loja stone by stone do Almada fórum, pois fui abordada por uma colaboradora que estavam a fazer um desconto de 5€ em compras superiores a 30€. Comprei dois anéis que deu mais de 30€ e no fim nem fizeram o desconto. Um dos anéis foi usado só uma vez e ficou num estado péssimo quase nem tinha cor e não tinha brilho e no dia 08-12 fui outra vez á loja para fazer a troca e a empregada que me atendeu foi extremamente rude e mal educada insistindo que não iria trocar pois não daria para voltar a vender, sendo foi a loja que me vendeu o anel em mau estado para começar, ficando também a saber que vendem as jóias em segunda mão estando a pessoa que comprar a acreditar que são novas.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
27 de dezembro 2022
Estimada cliente,

Desde já, lamentamos o sucedido e agradecemos o seu feedback.

Informamos que poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e entregar a sua peça para que a mesma possa ser banhada a ouro pelo nosso ourives ou efetuar a troca por outro artigo.

Agradecemos que nos indique, por favor, qual a loja onde pretende efetuar este processo.

Obrigada,
Equipa Stone By Stone
Margarida Claro
29 de dezembro 2022
Bom dia, por favor seria na loja do colombo. Teria algum custo?
29 de dezembro 2022

Estimada cliente,

Vamos avisar as nossas colegas da loja do Colombo, para estarem a par da situação.

Iremos assumir o custo do procedimento do arranjo.

Obrigada,
Equipa Stone By Stone