58.8

Em tratamento
Helena Carneiro
Helena Carneiro apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
O voo na aérea STP Airways deveria ter sido realizado no dia 25 de fevereiro de 2003 às 07h50, saída da Ilha de São Tomé com destino a Lisboa (Anexo).
Foi cancelado por 60 horas, sendo remarcado para dia 27 de fevereiro às 19h40 (Anexo).
Foi aberto um processo, pela STP, após reclamação, nº699.
Desde fevereiro, enviei vários emails à STP, sendo que a resposta é "Acusamos a recepção do e-mail relativo ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do mesmo, vimos por este meio informar-lhe que o seu processo, com a referência em epígrafe, ainda se encontra em análise, pelo que, assim que obtivermos alguma informação será contactado." (Anexo)
Desde fevereiro, estamos em novembro.
Pretendo ser compensada pelo voo cancelado ao abrigo do Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004.
Muito agradecida desde já.
Melhores cumprimentos,
Helena Carneiro
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
28 de novembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, vimos por este meio informar que se encontra aberto um processo de reclamação, ref.ª 699, estando a passageira informada do estado da reclamação, sendo que o mesmo ainda se encontra em análise, tendo sido reportada, uma vez mais a insistência, pelo que, assim que obtivermos alguma resposta, informaremos em conformidade.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, bem como pela compreensão pela demora da resolução do processo.
27 de dezembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que se encontra em aberto um processo de reclamação, e que o mesmo já se encontra em tratamento. Mais informamos que foi prestada informação diretamente ao passageiro.
19 de janeiro 2024
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que o processo de reclamação se encontra em tratamento. Mais informamos que foi prestada informação diretamente ao passageiro.
27 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que se encontra em aberto um processo de reclamação, e que o mesmo ainda se encontra em tratamento. Mais informamos que foi prestada informação diretamente ao passageiro.
20 de março 2024
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que o processo de reclamação, ainda se encontra em tratamento, sendo que, assim que possível, enviaremos informação diretamente ao passageiro.
18 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que o processo de reclamação, ainda se encontra em tratamento, sendo que, foi enviado e-mail ao passageiro com a presente informação.
Customer Service
STP Airways
STP Airways está a aguardar resposta do utilizador