Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius21.5
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Encomenda com atraso ridículo

Rafaela Lopes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
No dia 26/11 fiz uma encomenda no valor de 80€ na empresa Stradivarius, com imensos presentes para primas e mãe. Recebi um e-mail que dizia "a sua encomenda chegará entre 07/12 a 14/12". Quando chegou ao dia 07/12 a minha encomenda continuava no primeiro estado de qualquer encomenda - "em processo", então falei com o suporte e avisei que deveria estar algo errado, que mesmo que estejamos numa altura com muitas encomendas não é normal em armazém demorar tanto, responderam-me mais de 3 vezes de uma forma muito arrogante: "a sua encomenda irá chegar dia 14/12". Passou uma semana, já nos encontrávamos no dia 11/12 (sexta-feira) e a encomenda continuava "em processo", falei com o suporte novamente, disseram que iam falar com o armazém e nada, já falei com o suporte pelo menos 8 vezes e ninguém consegue resolver o problema. Conclusão: hoje, dia 15/12, a minha encomenda continua "em processo", no suporte dizem me que não conseguem fazer mais nada, que o armazém não responde e eu continuo sem encomenda, a ver as minhas prendas de natal entaladas e com menos 80€. Já tentei de tudo para a situação ser resolvida, quero ser recompensada e quero a minha encomenda o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
16 de dezembro 2020
A minha encomenda acabou de ser cancelada sem nenhuma razão....
Rafaela Lopes avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

nunca mais compro nada nesta marca

está me a acontecer o mesmo só que a minha encomenda já se encontra em trânsito desde dia 14 e nada o número de seguimento não funciona já tentei contactar a stradivarius nunca deram-me uma resposta concreta. Não vejo o problema da stradivarius já que pertence ao grupo index e no black friday fiz uma compra da zara 3 dias depois chegou segunda feira fiz uma compra na bershka chegou hoje não compreendo também esta demora

16 de dezembro 2020

Estou com o mesmo problema! Fiz a minha encomenda dia 27/11 e até hoje continuo à espera, quando o último dia previsto de prazo de entrega era dia 14/12.

Estou com com o mesmo problema. Fiz a encomenda dia 27 novembro e até agora nada, emails sem resposta também. Uma falta de respeito com os clientes.

Telefone para a STRADIVARIUS, e solicite o nº de Guia para acompanhar a encomenda. Estou na mesma situação.

16 de dezembro 2020

A minha encomenda acabou de ser cancelada... por um erro de sistema e agora nem a devolução do dinheiro estão a fazer

Tou na mesma situação, mas mesmo que seja cancelada tem de devolver o dinheiro. Não é melhor dirigirem se a uma loja stradivarius? Lá obrigatoriamente tem de devolver

17 de dezembro 2020

É isso que vou fazer, já fiz mais de 5 reclamações, já liguei umas 10x para o suporte deles e dizem que o dinheiro não devia ter saído da minha conta porque a minha encomenda nunca saiu do armazém, mas a verdade é que estou com menos 80€