Institutos de Beleza e SPA
Studio Beauty27.9

Studio Beauty - Protecção de dados

RMS apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
Esta empresa nunca me pediu autorização para utilizar os meus dados para qualquer fim. Já contactei telefonicamente a empresa, para dar conhecimento que não pretendo receber sms publicitários. Continuo a recebê-los.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Studio Beauty
Ola boa tarde,

Informamos a todos os nossos clientes sobre essa situação, pelos meios todos que obtemos, por exemplo: por Sms, Instagram, Facebook e-mail...
Caso não desejam receber publicidade, o favor de nos informar para assim eliminar toda a informação da nossa base de dados.
Aos clientes que nos deram a sua resposta por escrito, mantivemos ou foram eliminados da base de dados.
Aos que não obtivemos resposta, ainda aguardamos pela mesma.

Obrigada
8 de novembro 2019
Como referi, por diversas vezes, enviei mensagem a solicitar que cancelassem o envio das mesmas. Por não respeitarem e continuarem a enviar, telefonei para a empresa e transmiti que não pretendia a continuar
Studio Beauty
8 de novembro 2019
Mas neste momento o assunto está resolvido.
Obrigada
1 de dezembro 2019
Segundo a sua resposta estaria resolvido a 8 de novembro. Há 3 dias tornei a receber SMS publicitário.
Insisto que nunca dei autorização para utilizarem os meus contactos para esse fim , que já enviei inúmeros SMS a solicitar que não enviassem e já liguei diretamente para a loja.
Dizem que está resolvido e, nem um mês transato, novo SMS