Studio Beauty

4400-017 Vila Nova de Gaia

geral.studiobeauty@gmail.com

Studio Beauty - Protecção de dados

RMS apresentou a reclamação

Esta empresa nunca me pediu autorização para utilizar os meus dados para qualquer fim. Já contactei telefonicamente a empresa, para dar conhecimento que não pretendo receber sms publicitários. Continuo a recebê-los.
Studio Beauty adicionou uma resposta

Ola boa tarde,

Informamos a todos os nossos clientes sobre essa situação, pelos meios todos que obtemos, por exemplo: por Sms, Instagram, Facebook e-mail...
Caso não desejam receber publicidade, o favor de nos informar para assim eliminar toda a informação da nossa base de dados.
Aos clientes que nos deram a sua resposta por escrito, mantivemos ou foram eliminados da base de dados.
Aos que não obtivemos resposta, ainda aguardamos pela mesma.

Obrigada

RMS adicionou uma resposta

Como referi, por diversas vezes, enviei mensagem a solicitar que cancelassem o envio das mesmas. Por não respeitarem e continuarem a enviar, telefonei para a empresa e transmiti que não pretendia a continuar

Studio Beauty adicionou uma resposta

Mas neste momento o assunto está resolvido.
Obrigada

01 Dez2019
RMS adicionou uma resposta

Segundo a sua resposta estaria resolvido a 8 de novembro. Há 3 dias tornei a receber SMS publicitário.
Insisto que nunca dei autorização para utilizarem os meus contactos para esse fim , que já enviei inúmeros SMS a solicitar que não enviassem e já liguei diretamente para a loja.
Dizem que está resolvido e, nem um mês transato, novo SMS

RMS está a aguardar resolução da marca