Institutos de Beleza e SPA

Studio Beauty - Falta de seriedade e consideração

Mara Silva
Mara Silva apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
O gerente desta empresa apresenta-se como um funcionário e remete os clientes para o gerente quando existe alguma reclamação (fornece o e-mail), para depois dar resposta por esta via, nunca se identificando.

No meu caso, adquiri um voucher com 6 sessões de depilação definitiva (150€) e só usufruí de 3, visto que engravidei. Avisei desta situação presencialmente, tendo o funcionário/gerente - (*), assinado o cartão das sessões, para que eu pudesse retomar assim que o laser não me fosse prejudicial.
Após ter terminado o período de amamentação, decidi que iria retomar ao laser e desloquei-me à loja para pedir a calendarização das sessões. Qual é o meu espanto, quando o funcionário/gerente (*) me disse que a empresa já não era do mesmo gerente, pelo que o meu voucher já não era válido. Inclusivamente, a querer fazer de mim parva, deu-me o e-mail do gerente (ele próprio) para que eu remetesse esta questão para sua apreciação e decisão!
Obviamente a resposta foi negativa, mas mais uma vez, não se identificou. Resposta:
"Ola bom dia Mara Silva,
Ao verificar o mail que recepcionamos, anexou 2 anexos que não pertence a esta empresa.
Desde já pedimos as nossas desculpas por não conseguirmos ajuda-la.
Atentamente,
Studio Beauty"

Ora bem, se a empresa não é a mesma para me realizar o serviço ou devolver o montante que me cobrou por um serviço que não prestou, porque é que continuo a receber sms a publicitar os seus serviços? Eu não autorizei esta empresa a contactar-me até porque supostamente não sou cliente. Ou só sou cliente para o que interessa?
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Studio Beauty
8 de novembro 2019
Ola boa tarde.

O caso aqui descrito remete para o período de 6/9/2017 a 15/2/2018.
A cliente adquiriu um pacote de depilação a laser a outra empresa.
Que nada têm a ver com o espaço Studio Beauty.
Em relação á publicidade, informamos pelos meios que obtemos, por exemplo: por Sms, Instagram, Facebook e-mail...
Caso não desejam receber publicidade, o favor de nos informar para assim eliminar toda a informação da nossa base de dados.
Aos clientes que nos deram a sua resposta por escrito, mantivemos ou foram eliminados da base de dados.
Aos que não obtivemos resposta, ainda aguardamos pela mesma.
Caso ainda não o fez, por favor sugerimos que faça o mais breve possivel.
Pedimos desculpas pelo transtorno que causamos.

Obrigada