Suavit Estética
Suavit EstéticaN/A

Suavit Estética - Esclarecimento

Sergio Carvalho apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Quando e como posso receber o valor que paguei e nada fiz por falta da v/ disponibilidade,já que eu tinha chegado atrasado por motivos justificados.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
8 de novembro 2019
Por não terem tido chegado a horas(motivos mais que explicados)e,disponibilizando-me para esperar até terem disponibilidade,esperei até me surgir uma senhora a dizer que não havia possibilidade a não ser que remarcasse a consulta.Ao ver a falta de condições e profissionalismo decidi recusar a remarcação e perguntar à senhora que se diz ser gerente porque razão não tinha sido ela a comunicar-me a decisão.Perguntei como poderia ser ressarcido do dinheiro pago.
A resposta é simples ; tem que ir à nossa página.
Ao ver as várias reclamações contra esta "empresa" reparo que o sistema é sempre igual.
Ficamos sem resposta e sem dinheiro.
A senhora gerente (brasileira como todas as outras)teve o descaramento de me dizer que vieram(Brasileiros) para salvar Portugal da falência.
Sergio Carvalho avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

É triste darmo-nos com empresas que eu diria fantasmas,exploradas por algumas Brasileiras.NÃO SEI SEQUER SE A LOJA ESTAVA LICENCIADAS. Fiscalização e ordenamento é coisa que não existe neste país.Para os brasileiros/as é uma ilha graciosa.