Suavit Estética
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
2 DepilConcept 72.7
Suavit EstéticaN/A

Suavit Estética - Incumprimento da realização dos tratamentos adquiridos e encerramento da clínica sem justificação

Débora Inês dos Santos Silva
Débora Silva apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Em Dezembro de 2019 adquiri um pack de massagens, através da Odisseias, para a SuavitEstética. Agendei avaliação gratuita e, no decorrer da mesma, convenceram-me a comprar mais um pack para um programa mais completo com um valor final aproximado de 100€. Em Maio de 2021 adquiri mais um pack por 150€ e no mês seguinte (Junho 2021) adquiri um novo pelo valor de 149€. Ainda sem finalizar os tratamentos, convenceram-me a adquirir um pack de manutenção pelo preço exclusivo de 99€. Ao todo, gastei 500€ nesta clínica e apenas realizei metade dos tratamentos. Devido ao confinamento, procederam ao encerramento do espaço e alegaram que iriam realizar obras na clínica. Nunca, em momento algum, me forneceram a morada completa ou novos contactos. Desde então, o número de telemóvel deixou de estar ativo, sairam das redes sociais e não tive mais contacto ou conhecimento do paradeiro das colaboradoras e responsáveis pela mesma. Contudo, tenho conhecimento que várias pessoas se encontram na mesma situação.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Débora Inês dos Santos Silva
Débora Silva avaliou a marca
28 de outubro 2021

Fui mal tratada e enganada, tendo perdido dinheiro que nunca recuperei

Parece que a proprietária abriu outra estética com o nome La Finesse, em Lisboa

E não querem devolver o dinheiro de um serviço q não foi realizado.

Como é que isto é possível? E as autoridades não fazem nada?

Apresentem queixa na policia! Hoje mesmo fui expulsa da clinica pela Stefani!

Boas,
Fiz reclamação ao centro de arbitragem e não conseguem fazer nada.
Tentei ligar para a nova clínica e diz que a Stefani não está.

Olá,
Estou na mesma situação que vocês por aqui.
No final do ano passado adquiri um pack de dois tratamentos que não usufrui na totalidade.
Em Abril (salvo erro) disseram ir fazer obras de melhoramento num outro local mas nunca disseram onde.
Agora entrei em contacto com a La Finesse (e a minha memória visual diz-me que o sitio em obras da suavit era este agora), disseram me que a senhora Stefanie vendeu a suavitt e que esta tinha declarado falência. Ora eu fui analisar a veracidade da informação, pois disseram que o NIF seria o 514459425. Esta empresa NÃO está insolvente e também ainda consta como ÚNICA sócia a Srª Stefanie Welber Rutkowski.
Esta senhora, além de ter processos judiciais no Brasil, veio agora para Portugal arranjar mais uns.
Sugiro fazermos uma queixa conjunta, pois já me ameaçaram de um processo por difamação, no entanto tudo indica que a empresa ALTEROU o nome para fugir aos seus compromissos com os clientes da antiga suavit.

Boas,
Concordo Mafalda, acho que devemos nos juntar e fazer qualquer coisa.

22 de outubro 2021

Olá,
Estou na mesma situação. Comprei um pack que não usufrui. Como vi aqui os comentários, entrei em contacto com a Finesse a explicar e perguntar como poderia usufruir destes tratamentos. Responderam-se que a Suavit abriu falência e que alguns clientes entraram com ações para reaver o prejuízo. E passaram-me os dados (NIF 514459425). Disseram ainda que tentaram atender algusn clientes no início como cortesia (o que é logo contraditório) e que não têm nada a ver com a Suavit.
Alguém aqui conseguiu resolver algo? Eu fiquei a perder 149€, pelo que ainda é um valor considerável.

Fiz um procedimento que não tive resultado nenhum. Ao enviar mensagem para pedir uma avaliação do "resultado" uma loira me bloqueou do whatsapp e do instagram. 199 euros que não quero perder. Paguei por um resultado. Não tive.