53.8

Sultanato - Falta de energia elétrica

Hugo Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
A equipe da Sultanato faz a gestão de alguns imóveis em Oliveira de Azeméis, imóveis esse nos quais eu resido e também mantenho o meu débito de condomínio quitado todos os meses, estou ciente que existem dívidas por parte de outros inquilinos entretanto medidas devem ser tomadas contra eles e não aplicadas ao coletivo, estamos a mais de 1 mês sem energia elétrica nas instalações do condomínio, estamos sem elevador, a área comum não é limpa a mais de 1 mes, as condições da nossa garagem são as piores que se possa imaginar, existem veículos parados em lugares irregulares e tudo isso se mantém sem nenhum tipo de inspeção.
Desde que a sultanato assumiu a administração daqui esse lugar está a se desfazer aos poucos, precisamos que tomem alguma medida, tenho criança de colo em casa e ainda por cima existem pessoas de idade avançada que não podem descer 6 lances de escada no escuro, inicialmente tínhamos eletricidade entretanto não havia lâmpadas, então eu fiz a compra de 10 lâmpadas as distribui desde o -2 até o 4° andar, agora não temos energia.
Qual o próximo passo?
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Sultanato
31 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Hugo Oliveira,

No passado dia 11 de Janeiro, tivemos assembleia geral de condóminos, onde foram abordadas as seguintes questões:
- A falta de luz nas partes comuns, está a ser resolvida, tendo em atenção o pagamento das quotas de condomínio.
- Será realizada uma revisão às luzes da parte comum;
- Relativo ao elevador, foi solicitado a sondagem de mercado de diversas empresas, pois entenderam os condóminos que a proposta de reparação apresentada tem um valor demasiado elevado;
- Estão a ser tomadas as devidas acções contra os condóminos em falta;
- Os objectos da garagem neste momento pouco podemos fazer, sem ser enviar circulares a sensibilizar os proprietários/inquilinos;