53.8
  • geral@sultanato.com

Sultanato - Vergonha serviços de condomínio

Vinicius apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Estou em um apartamento em Oliveira de azeméis, no qual estamos 2 meses sem elevador, e todos do apartamento tentamos entrar em contato, e nunca ninguém responde ou atende, fora isso, as escadas do apartamento toda sem luz, estacionamento caindo água de esgoto, eu coloco sempre uma lâmpada a cada 1 mês no meu corredor e a luz queima, total abandono, todos pagamos pelo condomínio e a incompetência está demais, várias pessoas com criança de colo subindo + de 100 degraus de escada todos os dias, eu ligo e eles simplesmente nao atendem.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
7 de janeiro 2024
Além de não atender qualquer ligação, não respondem por e-mail, todos moradore pagam esse serviço de * PROIBIDO *. Ainda responde a reclamação como resolvida sem nem ter respondido nada.
Sultanato
Exmo. Sr. Vinicíus,

Por motivo alheio a nossa resposta não surgiu no seguimento.
Contudo, temos a reforçar o seguinte:
1. Qual é o contacto para o qual o senhor entra em contacto?
2. O elevador carece de uma reparação de montante avultado, que já se encontra adjudicado, mas devido a constragimentos financeiros do condomínio ainda não avançou.
3. Permita-me corrigir a sua afirmação que todos os proprietários liquidam as suas comparticipações, neste momento existem cerca de 50.000,00 € de dívida ao condomínio.

Certo da sua atenção
8 de janeiro 2024
Estou entrando em contato pelo número que está na página, mais de 30 ligações e ninguém atende, mas se tem dívida de outras pessoas, a minha que não é pois sei que é descontado mensalmente o valor do condomínio, agora por conta disto o prédio fica abandonado
Sultanato
Exmo. Sr. Vinícius,

Boa tarde novamente,

O contacto que se encontra na nossa página de Internet encontra-se em funcionamento, tendo sido o mesmo testado agora, como tal peço que partilhe o número para o qual está a entrar em contacto.

A situação do elevador será debatida na próxima assembleia de condóminos do edifício, com vista a sua resolução.

Com os melhores cumprimentos.