Sultanato

Sultanato

Sultanato do Al Garb II - Gestão de Condominios, Lda

Sultanato - Valor de condomínio

Carlos Rocha apresentou a reclamação

Sultanato é a administradora do condomínio Foz do Guadiana.
Meu nome é Carlos, Adquiri um imóvel no mês de Julho e no prédio não tem lá uma única informação, nem o nome e contacto da empresa. Contactei a empresa que me vendeu o imóvel, para solicitar informações acerca do condomínio.
Esta empresa não atende o telefone, não retorna os e-mails e quando ela retornou solicitou a documentação, a qual enviei e já não obtive mais retorno de e-mails. Nunca recebi carta ou qualquer outra informação referente ao condomínio.
E agora me enviaram-me por e-mail um pedido para efectuar um registo na app gecond, para aceder ao meu condomínio, e para meu espanto estão me cobrando por avisos e condomínio em atraso (como referi, não recebi qualquer informação / fatura para pagamento), sendo que tentei de varias formas tentar contactar a empresa, e o pior que o pagamento é por transferência bancaria e não tem nenhuma fatura informando sobre o que estou pagando de condomínio.
Pois a porta do Hall de entrada do meu bloco esta partida a mais de dois meses e até a presente data ainda não o substituíram, as limpezas tem semanas que fazem e outras não, o que posso verificar e que não existe nenhuma fiscalização e estamos ao abandono e temos que pagar e não sabemos o que pagamos.
Acho uma falta de respeito para com os vossos clientes.
11 out 2021
Sultanato adicionou uma resposta

Caro Sr. Carlos Rocha,

A informação acerca do condomínio foi-lhe enviada no passado dia 18/08, sendo que o convite agora recebeu permite-lhe verificar toda a informação relativa à sua fracção e condomínio. Não recebeu a informação relativa aos valores a pagamento, visto não ter autorizado os contactos por via electrónica, não obstante dos custos que acarreta para o condomínio, ser-lhe-à remetido por via postal os valores em aberto ao momento.
A porta ainda não foi substituída, por estarmos a aguardar que o material necessário para a reparação esteja pronto, para se avançar com os trabalhos.
A limpeza é realizada todas as semanas, e conforme referido no e-mail que lhe foi enviado a 18/08, a fiscalização é feita numa base quase diária.

A Sultanato

22 nov 2021