Sunglass Hut
  • R. João de Freitas Branco N 32-C
  • braga@pt.sunglasshut.com

Sunglass Hut - Desilusão/enganado

António Mourinho apresentou a reclamação
30 de novembro 2020 (editada a 26 de agosto 2021)
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
26 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta, por parte da SUNGLASS HUT, à minha reclamação.
Obrigado
Boa noite,

Quantas reclamações tenho que fazer, até obter uma resposta da Loja que me vendeu uma autêntica fraude, pela qual dei 250,00€!! Sun glasses hut, continuo a aguardar uma resposta!!!

21 de janeiro 2021
Boa tarde caros Srs.,

Continuo a aguardar resposta à minha reclamação, dirigida à Sun Glasses Hut!!
Obrigado.

21 de janeiro 2021
Boa tarde caros Srs.,

Continuo a aguardar resposta à minha reclamação, dirigida à SunGlasse Hut!!
As lentes dos óculos Ray Ban parceria com Ferrari, por 250,00€, foram uma autêntica fraude que alguém deveria assumir.

Obrigado.

14 de março 2021
Boa noite,
Continuo a aguardar resposta à minha reclamação!!
O que preciso fazer mais?!!
Dei 250,00€, por uma autêntica fraude!!
Saúde.

António Mourinho avaliou a marca
26 de agosto 2021

Boa tarde caros Senhores. Comprei uns óculos Ray-Ban com parceria Ferrari, à cerca de dois anos e meio, na Loja Sun Glasses Hut, no antigo Fórum Montijo. De facto, esta reclamação já vai um pouco fora de tempo, mas não queria deixar de registar a minha insatisfação, por me terem vendido um produto de 250,00€,sem o mínimo de qualidade. As lentes estão em auto destruição!! Que alguém tenha a coragem de corrigir esta situação, que não abona em nada, tanto a Ray-Ban nem a Ferrari, marcas que já consumo e aprecio, pela sua qualidade, há mais de 30 anos. Neste momento, não tenho a factura comigo, mas se for necessário, disponham!! Sinto-me enganado!! Continuo a aguardar, no mínimo, uma satisfação!! Sobre a "marca", acho que até os Chineses vendem produtos com mais qualidade, pelo menos, referente aos óculos a que me refiro, que entraram em completa auto-destruição, começando pelas lentes e agora já vai nos aros!! Enfim, meu rico dinheirinho!!!

Ver perfil de

Já reclamou no LIVRO de RECLAMAÇÕES? https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Ver perfil de
22 de março 2021

Já tentaste procurar uma das lojas?