Sunglass Hut
Sunglass Hut14.3
Comércio de Óculos e Relógios Lda
  • R. João de Freitas Branco N 32-C
  • braga@pt.sunglasshut.com

Sunglass Hut - Devolução do valor gasto(250,00€), ou troca por outro produto, com garantias de qualidade!!

António Mourinho
António Mourinho apresentou a reclamação
14 de março 2021
Data de ocorrência: 14 de março 2021
António Mourinho
António Mourinho avaliou a marca
26 de agosto 2021

Boa tarde caros Senhores. Comprei uns óculos Ray-Ban com parceria Ferrari, à cerca de dois anos e meio, na Loja Sun Glasses Hut, no antigo Fórum Montijo. De facto, esta reclamação já vai um pouco fora de tempo, mas não queria deixar de registar a minha insatisfação, por me terem vendido um produto de 250,00€,sem o mínimo de qualidade. As lentes estão em auto destruição!! Que alguém tenha a coragem de corrigir esta situação, que não abona em nada, tanto a Ray-Ban nem a Ferrari, marcas que já consumo e aprecio, pela sua qualidade, há mais de 30 anos. Neste momento, não tenho a factura comigo, mas se for necessário, disponham!! Sinto-me enganado!! Continuo a aguardar, no mínimo, uma satisfação!! Eis a minha opinião!!