Sunglass Hut

Sunglass Hut - Garantia/assistência

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2023
Comprei em Agosto de 2023 um par de óculos Ray Ban, que tinham na hastes tubos de plástico transparentes a revestir o metal. Com o tempo os tubos começaram a soltar-te e acabaram por cair. Em Janeiro de 2023 expus o problema na loja onde efetuei a compra. A representante da loja informou, após alguns dias, que a empresa entende que o defeito não está coberto pela garantia. Para encerrar o assunto, pedi que me vendessem os tais tubos. Informaram que não vendiam esse tipo de peças e que não haveria como pedir ao fabricante o envio das mesmas. Optei então por expor a questão no livro de reclamações e enviar um e-mail para o apoio a cliente. Sobre estás reclamações não obtive qualquer resposta. Estou fora do país e não tenho como me deslocar à loja, pelo que em Abril voltei a enviar o e-mail para o apoio a cliente, mas o silêncio mantém-se. Como não obtive qualquer resposta pela via direta e pelos canais que disponibilizam, recorro a esta via na esperança de que desperte a atenção da empresa. Gostaria também de sugerir à Sunglasshut que reveja o texto “Qualidade Garantida”, porque a atitude da empresa é exatamente o oposto daquilo que escrevem
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
3 de outubro 2023

Esta marca tem um comportamento de total desrespeito pelo cliente. Ignoram qualquer tentativa de contacto, não respondem a pedidos de esclarecimento e o número que anunciam como sendo de apoio a cliente, simplesmente não funciona.