Sunglass Hut
  • R. João de Freitas Branco N 32-C
  • braga@pt.sunglasshut.com

Sunglass Hut - Óculos em auto destruição

António Mourinho apresentou a reclamação
26 de agosto 2021 (editada a 16 de setembro 2021)
Boa tarde caros Senhores. Comprei uns óculos Ray-Ban com parceria Ferrari, à cerca de dois anos e meio, na Loja Sun Glasses Hut, no antigo Fórum Montijo. De facto, esta reclamação já vai um pouco fora de tempo, mas não queria deixar de registar a minha insatisfação, por me terem vendido um produto de 250,00€,sem o mínimo de qualidade. As lentes estão em auto destruição!! Que alguém tenha a coragem de corrigir esta situação, que não abona em nada, tanto a Ray-Ban nem a Ferrari, marcas que já consumo e aprecio, pela sua qualidade, há mais de 30 anos. Neste momento, não tenho a factura comigo, mas se for necessário, disponham!! Sinto-me enganado!! Continuo a aguardar, no mínimo, uma satisfação!!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
29 de outubro 2021
Boa tarde caros Srs.,
Continuo a aguardar uma resposta à minha relamação!!
Obrigado.
10 de dezembro 2021
24 de dezembro 2021
Só queria acrescentar, que neste momento os aros estão a descolar-se, pura fraude!! Estou a pensar fazer chegar esta situação à Ferrari!!! Bom Natal!
8 de janeiro 2022
Apesar do vosso incompreensível silêncio, continuo a aguardar a vossa resposta. Neste momento, para além das lentes, a cairem aos bocados, agora também são as hastes!!! Onde andam a raybam e a ferrarri?!!! E esta loja que comercializa autênticas fraudes!!!! Meus ricos 250,00€!!! Onde andam os valores deste mercado?!!!
25 de janeiro 2022
A única resposta que obtive até agora, foi "silêncio"!!!
Siga!!!
8 de fevereiro 2022
Continuo na esperança, que a Marca mostre um "bocadinho" de dignidade!!! Que a Sunglass Hut, determine de quem é a responsabilidade e, que dê a cara!!!
24 de fevereiro 2022
10 de março 2022
Boa noite, Sunglass,
É gritante a falta de ética e responsabilidade comercial e social!!!!
Assumam a vossa responsabilidade!!!
24 de março 2022
É impressionante, como a sunglass(nome muito "in"), continua a enterrar a cabeça na areia, e ignorar a responsabilidade que devia assumir!!! Siga!!!
8 de abril 2022
Boa tarde caros Senhores. Comprei uns óculos Ray-Ban com parceria Ferrari, à cerca de dois anos e meio, na Loja Sun Glasses Hut, no antigo Fórum Montijo. De facto, esta reclamação já vai um pouco fora de tempo, mas não queria deixar de registar a minha insatisfação, por me terem vendido um produto de 250,00€,sem o mínimo de qualidade. As lentes, e os aros estão em auto destruição!! Que alguém tenha a coragem de corrigir esta situação, que não abona em nada, tanto a Ray-Ban nem a Ferrari, marcas que já consumo e aprecio, pela sua qualidade, há mais de 30 anos. Neste momento, não tenho a factura comigo, mas se for necessário, disponham!! Sinto-me enganado!! Continuo a aguardar, no mínimo, uma satisfação!!
22 de abril 2022
Boa tarde caros srs., (Sun glasses Hut),
Continuo a aguardar, no mínimo uma satisfação, relativamente aos óculos que vos comprei por cerca de 250,00€.
Tenho o produto religiosamente guardado, para não me esquecer da fraude que me venderam!!!!
Estou a pensar tirar umas fotos, lentes completamente escamadas e os aros a partirem-se aos bocadinhos!!! Será que é caso de facebook, instagram, etc........
Bom fim de semana.
8 de maio 2022
????????
9 de maio 2022
Boa noite, sunglass hut.
Então, nem uma resposta!!!!
Vá lá, coragem!!!
Até estou disposto, e preciso de comprar uns oculos de sol novos.
Prometo que não incomodo mais.
93625289
Boa semana.
Cumprimentos.
António
23 de maio 2022
7 de junho 2022
Boa tarde caros Srs.,
Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação!!!
Obrigado.

21 de junho 2022
6 de julho 2022
Boa tarde caros Srs.,
É só para acrescentar que o oculos Rayban/Ferrari(250,00€), se encontram em acelerada degradação.
Agora, já com as lentes destruídas, são as hastes que se estão a descascar.
É impressionante, a capacidade destes caríssimos óculos se auto-destruirem!!!!
E, da parte da marca, nem uma satisfação!!!

Só para relembrar que estes célebres óculos foram adquiridos na loja Sunglass Hut, no actual Allegro Montijo(antigo Forum).......

Montijo
22 de agosto 2022
Boa noite, sunglass!!!
Só para a sunglass, que no fundo, é cumplice desta situação!!
Tenho pura consciência que a reclamação já foi feita fora de prazo, protocolos!!!
A única coisa que pretendo que transpareça, é;......, que dei 250,00€ por uns óculos, comercializados pela sunglass, e que pouco mais de dois anos depois, deixaram de existir, tal a auto destruição em que entraram!!!
Fica muito mal à sunglass(Forum Montijo/Allegro), uma questão de garantia!!! Espera aí, os óculos já foram, mas a garantia também!!! Sejam felizes, agora comprar seja o que for, na sunglass, está fora de questão!! Sejam felizes, sunglass.....
6 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Helloooo!!!!
7 de outubro 2022
Boa noite,
Continuo a aguardar uma resposta e principalmente uma justificação!!! Como é que uns óculos de 250,00€, ao fim de ano e meio de utilização, iniciam a sua auto destruição. Responsabilidades, ética, valores, onde param. O silêncio, uma arma de quem não quer assumir responsabilidades. Enquanto me for permitido, vou falando convosco!!! Hello, sunglass hut!!!
23 de outubro 2022
Boa noite Sunglass, ou seja quem represente os padrões de qualidade desta "marca"!!!!
Só para informar, que investi 250,00€, nestes óculos(parceria ferrari/rayban), que pensei serem uma preciosidade, em termos de qualidade!!
Não se preocupem, que não vou chatear mais, já estão no lixo, ao fim de dois anos e meio!!!
E falam dos chineses, não é sunglass!!! Ufa, já estão livres desta!!
6 de dezembro 2022
Boa noite sunglass.
20 de dezembro 2022
Boas Sunglass,
Desta vez, é só para desejar Boas Festas!!
Um pedido, não quero mais prendas vossas. Obrigado.
Cumprimentos.
4 de janeiro 2023
Uma última nota, para a Sunglass ficar descansada:
Decidi mandar para o lixo, uns óculos de 245,00€, que se encontravam em auto-destruição!!!
É impressionante, como as Marcas se escondem!!
António Mourinho avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Concerteza, que o meu caso não é único, o que significa que sabiam que o produto(óculos, 250,00€, parceria rayban/ferrari), que estavam, e possívelmente ainda continuam a comercializar, não reunia a qualidade, de acordo com os valores envolvidos. Uma questão de garantias. Acho que vou começar a comprar nas Lojas Orientais, acho que fico melhor servido. Estou a falar de Sunglass Hut - Óculos em auto destruição. Vou ter que ter mais cuidado e estar atento ao que compro, e não deixar passar a GARANTIA!!!!! Obrigado.