Sunglass Hut

Sunglass Hut - Oxidação óculos

PAULA Moraes
PAULA Moraes apresentou a reclamação
13 de novembro 2021
Bom dia, comprei um óculos da marca Ray-ban referencia:RB3547001/31 5421 145 3N na loja Sunglass Hut do Aeroporto de Lisboa no dia 06/12/2019.
Para a minha surpresa o óculos esta em processo de oxidação. Toda a parte metálica do óculos esta ficando esverdeada, esta com aspecto de óculos falsificado. Liguei para a loja do Aeroporto e fui orientada em passar em qualquer loja para deixar o óculos que eles iriam enviar para análise. Fui a loja Sunglass Hut do Cascais Shopping, que para a minha surpresa a vendedora disse que era SUJEIRA e que era por conta do MAR, e ainda comentou `tem que comprar um de nossos produtos para fazer a limpeza`.. então E Respondi: Se vc consegui tirar, eu compro e aproveita também e me diga qual os óculos que as pessoas vivem em zona de mar costumam comprar!!Eu não comprei esse óculos em feira!!. A senhora ficou 40min esfregando um óculos, colocando milhões de produtos e nada da `SUJEIRA` e da´ MARESIA` sair....quando ela se cansou de tanto limpar, pediu que deixasse os óculos que a gerente dela iria resolver.
Havia deixado os óculos dia 06/12/2021, E ONTEM, dia 12/11/2021 uma outra vendedora me diz o seguinte: `Olha senhora, não tem o que fazer, tiramos o que podíamos... esta aqui seus óculos e infelizmente não tem o que fazer´ eu questionei e disse, vcs não irão enviar para análise na fabrica? Pra ver o que se passa? E ela me respondeu: `Não, minha gerente disse que não tem analise nenhuma a ser feita, que a loja oferece 50% do valor dos óculos e vc compra outro e devolve este´
Enfim, levei meu produto para casa ainda com defeito
Não quero 50% de valor nenhum, apenas quero resolver o problema do meu produto!!!. Escolhi comprar óculos de qualidade justamente para evitar esse tipo se situação. Os óculos não servem para o uso. Uma pena ter sido desse jeito.
Fica aqui a minha insatisfação como cliente
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021