Sunglass Hut

Sunglass Hut - Parafuso da lente de uns oculos de sol ray ban

ANTONIO JOSE OLIVEIRA HENRIQUES
ANTONIO HENRIQUES apresentou a reclamação
1 de maio 2021
Fiquei estupefacto quando me dirigi a uma loja Sunglass hut instalada no Shoping Arrábida, porque tinha comprado uns óculos de sol da marca Ray ban no valor de 171,00 euros em 2019, fora já da garantia alguns meses apenas.
A funcionaria disse que os deixasse lá na loja porque ia ver se tinha o parafuso dado ser especifico, passado uma hora voltei de novo a loja e fiquei surpreendido porque não tinham o parafuso e que não era possivel arranja-lo porque nao iam ter mais e que os oculos iriam ficar inutilizados, agora pergunto eu como é possivel uma loja destas não ter assistência ou reparação dos oculos que vende e estamos a falar de apenas de um parafuso??? Tenho neste momento os oculos inutilizados pela falta do dito parafuso...
Data de ocorrência: 1 de maio 2021
ANTONIO HENRIQUES
22 de maio 2021
Como a Sunglass não resolveu o problema dando os oculos como inutilizados eu passei pela multiopticas e com simpatia e boa vontade la me mandaram vir o parafuso da lente, demorou 3 dias,
com isto ganharam um novo cliente e que acabei por comprar uns oculos ray ban que na sunglass custavam 149 euros a mesma referencia me custaram na multiopticas 99 euros,
nunca mais entrarei numa loja suglass pelo pessimo atendimento, sem soluções sem assistência e preços muito elevados em relação a concorrência.
ANTONIO JOSE OLIVEIRA HENRIQUES
ANTONIO HENRIQUES avaliou a marca
10 de novembro 2021

A marca nunca me contactou, nem nunca quis saber.