Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
Espaços de Concertos e Eventos
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota34.3
  • +351965055115
    Chamada para rede móvel nacional
  • Jardins do Palácio de Cristal
    Rua D. Manuel II
    4050-345 Porto
  • info@superbockarena.pt

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Pavilhão rosa mota

Maria
Maria apresentou a reclamação
28 de maio 2023
À semelhança de reclamação que já verifiquei foi enviada por mais pessoas, fui hoje assistir ao concerto do Chico Buarque no Pavilhão Rosa Mota. Porta 9, balcão 1-sector D, bilhetes B10-9-8-7-6-5 e 4. Seis lugares a 55,00€ cada. Ninguém deste Sector e outros do mesmo lado, conseguiu ver quer o palco na totalidade, a banda, projeções e até mesmo o próprio Chico Buarque em determinadas alturas da atuação. Inteligentes da montagem de palco, que de certeza não verificaram os vários ângulos de visibilidade, resolveram pendurar panos pretos na vertical que tapavam toda a visibilidade. Quanto ao som como já foi dito era de muito má qualidade, com muito eco. Deveriam ressarcir os espectadores pela má qualidade do serviço prestado. Gostaria de receber comentário.
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
Boa tarde

Acusamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente a validação de riders técnicos, que incluem a visibilidade da sala, colocação de cortinas em palco, tipo de som e luz de palco, entre outros é da responsabilidade do promotor do espetáculo que tem toda essa informação vinda do artista. O promotor está sempre identificado na nossa agenda - no caso concreto https://www.superbockarena.pt/evento/chico-buarque/

A sala tenta ao máximo, em conjunto com o promotor, que este tipo de situações não aconteçam, mas a palavra final é sempre do promotor/artista.

Certos que compreenderá esta situação, colocamo-nos ao dispor para mais alguma questão.

Com os melhores cumprimentos.

Aníbal Rocha
SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota