Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
Espaços de Concertos e Eventos
Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota34.3
  • +351965055115
    Chamada para rede móvel nacional
  • Jardins do Palácio de Cristal
    Rua D. Manuel II
    4050-345 Porto
  • info@superbockarena.pt

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Venda de bilhetes caros em locais sem qualquer visibilidade do artista principal

Joana Maria Cavaco Pinheiro Torres Macedo
Joana Macedo apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Fui no dia 26 Maio ao concerto de chico Buarque e venderam-me um bilhete no balcão 2 no sector E no lugar 42 e 43 ( ou seja nos lugares mais a cima mas numa lateral). Um espetáculo como este nunca deveriam vender esses lugares pois o espetáculo é desenhado ao nível de luz e cenografia para ser visto de frente. Quando as cortinas abriram reparamos que a cortina principal a da frente fica na esquina do palco a tapar a visibilidade total do artista principal. Ou seja a cortina deveria ser retirada ou o artista deveria estar mais na ponta do palco. Ficamos sem ver o artista principal.

Ou seja o pavilhão e a produção do espetáculo deveriam analisar a venda desses lugares pois envio fotos que mostram a comparação do que víamos e aquilo que uma pessoa que esta na frontal vê (ou seja um espetáculo totalmente diferente.)
Quando compramos bilhetes mais acima e mais económicas sabes que a experiência vai ser diferente mas nunca imaginamos que nem se quer íamos ver o artista principal e ouvir em eco.

Em relação ao som desse mesmo lugar também é muito mau ou seja o espetáculo esta desenhado em relação ao som para se ouvir de frente - fazia eco de tudo o que o artista cantava.
Ou seja foi uma péssima experiência.
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
Joana Macedo
11 de junho 2023
Ainda aguardo um contacto por parte do pavilhão.
Boa tarde

Acusamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente a validação de riders técnicos, que incluem a visibilidade da sala, colocação de cortinas em palco, tipo de som e luz de palco, entre outros é da responsabilidade do promotor do espetáculo que tem toda essa informação vinda do artista. O promotor está sempre identificado na nossa agenda - no caso concreto https://www.superbockarena.pt/evento/chico-buarque/

A sala tenta ao máximo, em conjunto com o promotor, que este tipo de situações não aconteçam, mas a palavra final é sempre do promotor/artista.

Certos que compreenderá esta situação, colocamo-nos ao dispor para mais alguma questão.

Com os melhores cumprimentos.

Aníbal Rocha
SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota