45.8
  • info@coviran.pt

Supermercados Coviran - Horários não cumpridos

Marco Gonçalves apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
No dia 28 de janeiro,disse a minha filha para ir comprar queijo e fiambre na parte do talho/charcutaria na coviran de Alhos Vedros na rua Humberto delgado. Isso eram 19:30, a sra.que estava ao balcão disse que não podia ser pois a máquina já estava a ser lavada.A minha filha agradeceu e até amanhã. (Se houver um amanhã até voltar á loja). A loja tem horário até às 20:00h. Agora pergunto eu, meia hora antes e já não cortam queijo e fiambre, 10 minutos antes acho que é tolerante, agora 30, minutos acho um exagero. O bom disso tudo é que recentemente abriu um Intermarché, e lá sim ainda fui atendido mesmo perto das 20h. Nunca lá tinha ido e gostei do atendimento, é caso para começar a ser cliente. É isso que a coviran faz para manter os seus clientes, pois então digo-vos que não vão longe.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
12 de fevereiro 2022
Boas. A coviran no seu melhor. Ainda estou a espera de uma resposta. Só passaram 2 semanas ?
14 de fevereiro 2022
Bom dia Sr. Marco Gonçalves,

Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pelo acontecimento que nos reporta.

No seguimento da situação descrita, já informámos a loja em causa, de forma a indicar o seu desagrado e esperamos que tal não volte a acontecer.

Melhores Cumprimentos,

Supermercados Coviran Portugal