45.8
    2714-526 Sintra
  • info@coviran.pt

Supermercados Coviran - Sempre burlado

francisco lopes
francisco lopes apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Das 4 vezes que faço compras na loja que abriu em Quarteira no Largo Poeta Pardal em Quarteira e ainda no tempo deste surto, sempre houve enganos, melhor dizendo: sempre me senti burlado e defraudado. Hoje foi caso para dizer BASTA! e não se trata do valor em causa, mas sim motivado pela burla ou incompetência constante, mas mais inclinado para burla por se tratar sempre do mesmo motivo e sempre em desabono do cliente, mais ainda, quando após voltar à loja e confrontando a irregularidade, fica-se atónito quando ainda querem fazer crer que tudo está nos conformes, mesmo quando desmesuradamente a diferença entre produtos é abismal. Esta última, foi de hoje dia 2 de junho de 2020, quando comprei peras que estavam marcadas a 0,99 € o Kg e outra qualidade muito maior a 1,69 € Kg. Foi-me cobrado o valor das de maior valor, quando na realidade comprei de valor menor. Mesmo voltando à loja e na presença dos dois produtos exposto, a colaboradora ainda queria fazer crer que estava tudo certo, não me contendo repliquei: Não vê que aquelas são muito maiores que estas!!! Voltou à "caixa", fez contas e devolveu-me 30 cêntimos. Claro que qualquer leigo em matemática sabe que - sendo aproximadamente um quilo, a diferença seria sensivelmente a diferença do valor do quilo entre os produtos. Não quis interpelar a dita colaboradora, uma vez que também seria a última vez que entraria numa loja Coviran. Antes desta reclamação, ainda tentei sem sucesso deixar o meu descontentamento no próprio site da Coviran, mas que, aquando no grafar o código de segurança, tudo fica bloqueado e não mais se consegue enviar o comentário. Além desta vez que fui lesado, outra 3 anteriores já se tinham registado, perfazendo as 4 vezes que entrei na loja, fazendo lembrar a "célebre" da gíria ou calão: "cada cavadela, sua minhoca". Todo o valor somado de que fui espoliado, não passa de alguns euros, não se tratando de grande maqui, mas que, na verdade era meu e não abdico de princípios e de direitos. Não ficando apenas por aqui o meu desencanto quanto a esta loja que sita no Largo Poeta Pardal, Bloco 4E - 5E Fração A em Quarteira. Fatura Recibo 332/2020F02 - Operadora Ana Luisa.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
8 de novembro 2020
Empresas como esta só querem o cliente que se remeta ao silêncio quando é enganado, por esse motivo nem dão resposta. Como tal, também não lhes dou o meu dinheiro a ganhar!
10 de dezembro 2020
Nem se dignaram responder...
22 de dezembro 2020
Nem se dignam dar resposta pelos erros de que são responsáveis, mais ainda quando vendem por engano ou não, tirando dividendos da irresponsabilidade, na qual tinham o dever e obrigação na reposição de justiça. Entendem e com toda a certeza "na parte que me toca" que há clientes quando espoliados, não voltam.
12 de janeiro 2021
Não se dignam responder e como tal não está resolvida!
19 de janeiro 2021
A Coviran de Quarteira é o espelho do deboche no serviço ao cliente. Mas como uma desgraça nunca vem só, também os seus responsáveis, tiveram a infelicidade de serem humanoides e como tal são desprovidos de cérebro, usando como memória um disco externo. Não prestam!
2 de fevereiro 2021
Como diz o povo a que pertenço: "Quem cala consente". Deste modo a Coviran admite que burla. Quer clientes descartáveis e da parte daqueles "que são filhos de boa gente" esses mesmos que ficam ausentes.
23 de março 2021
A Coviran, que acorde para que possa singrar e se tornar numa marca digna e que só será se atender os clientes. Estes mesmo que lhe dão sobrevivência. Mas que já deu provas que três patacas valem mais mais que a honestidade.
12 de abril 2021
Coisas há, quando nascem deveriam ser consideradas nado morto. O caso da Coviran é um destes casos! medram e os incautos caem nesse "merdar". Quando não há respeito pelo cliente, o cliente que é cliente, passa a ser ciente de não tornar a cliente. Um trocadilho de desrespeito pela gentalha!
20 de abril 2021
Tudo na mesma como a lesma e que no muco da mesma nunca mais vou escorregar. Como quem diz: Na Coviran nunca mais!
3 de maio 2021
"Obrigam-me" a mais uma vez dirigir-me a quem quero ver pelas costas. São opções do Portal da Queixa, sabendo-se que a Coviran só vende - NÃO ATENDE RECLAMAÇÕES...
10 de maio 2021
Ainda espero pela vossa ressuscitação...
24 de maio 2021
Mais uma vez oeste Portal quer resolver o que é irresolvido!
7 de junho 2021
A falta de resposta e este Portal a querer que esta reclamação seja dada como resolvida. Estou em crer que nunca mais me vejo livre desta mer... Quando o Portal da Queixa não entende que sem resposta não tem resolução, enfim, apresentar estatísticas
21 de junho 2021
Este Portal deveria de saber que a marca não responde, a marca é surda e muda, a marca está mais vocacionada para o vil metal. No entanto o Portal da Queixa também massacra porque a reclamação necessita de ação. NÃO TEM AÇÂO -SIMPLESMENTE NÃO RESPNDEM; SÃO MIÚDOS E OS ESPANHÓIS ESTÃO-SE BURRIFANDO
5 de julho 2021
São os piolhos do pubis e o Portal da Queixa, que para que as estatísticas de casos resolvidos sejam mais gordos, chateiam que se fartam sabendo que o caso não tem resolução. Pois a Coviran é uma pseudo marca que é gerida por pseudo criaturas com pseudo dignidade e pseudo Q. I. Portal da Queixa - BASTA!
12 de julho 2021
O Portal da Queixa é como os piolhos da púbis. Chatos como o caraças
26 de julho 2021
O Portal da Queixa a isto me obriga. Querem engrossar as suas estatísticas como resolvida, por isso são umas carraças. Já vou com quase vinte "Reabrir reclamação". Cuidado. mais vale grafar reclamações no Google Maps. Estes não nos chateiam os TOMATES!!!
27 de julho 2021
Esta marca não deu nem vai dar qualquer resposta e já lá vão quase 14 meses. Mas sabe-se porque este Portal "massacra", este Portal quer pressionar à resolução da mesma para as suas estatísticas de "Resolução". Dizem que não e mentem. Com esta vez são quase vinte, as vezes que dizem "a sua reclamação precisa da sua ação". Inconcebível quando os interesses ultrapassam a decência, quando não, ameaçam como o fizeram com Nelson Nunes. Assim não pessoal do Portal! Estão a trilhar caminhos que eu combato. Caminhos de vendedores da banha da cobra. Nunca mais voltem a pedir ação e tentem ter AÇÃO!!!!
3 de agosto 2021
Boa tarde Sr. Francisco Lopes,

Pedimos que aceite as nossas desculpas pela demora na resposta.

No seguimento da situação que nos descreve, informámos a loja de forma a indicar o seu desagrado.

Melhores cumprimentos

Supermercados Coviran Portuga
3 de agosto 2021
Nem sequer me acredito que a marca venha agora responder a esta situação. Tudo mais parece uma nuvem negra, não se vislumbrando o que está para lá de uma condensação de vapor de água ou de produtos tóxicos provenientes de uma combustão. Continuo a desconfiar de interesses, quando se quer fazer crer que nesta plataforma o álcool puro, ficaria atrás em % na sus essência de integridade de composição . Como diria alguém "penso eu de que!"
17 de agosto 2021
Mais de dois anos após denúncia e uns quantos comentários em tudo que tivesse "mais ao pé" para os fazer... a marca pede desculpas. Elas, as desculpas não se pedem, evitam-se, penso eu de que... Espero que este Portal não deia como resolvida esta reclamação!
31 de agosto 2021
Passados cerca de 14 meses a marca ou outro por ela, "acorda" pedindo as esfarrapadas desculpas. Não há desculpas para quem trata assim os cliente, estes mesmos dos quais vivem. É a 21ª vez que este Portal me "obriga" a grafar carateres, quando mais nada há a dizer. É imperdoável para ambos. NUNCA PODERÁ ESTAR RESOLVIDA!!!
14 de setembro 2021
Para o Portal da Queixa e não propriamente para a fraudulenta atitude de alguns colaboradores dos mercados Coviran.
Este PORTAL da QUEIXA, é como algumas pessoas - pergunta-se-lhe que horas são e nunca mais se calam. Basta! Pela 22ª vez este Portal (do qual também me queixo) mais parece que quer os 100% de reclamações resolvidas. Eles pressionam, eles com a conivência de Pedro Lourenço seu fundador. As vossas estatistas estão adulteradas. Quantas vezes atribuem "Resolvida" sem ser a pretensão do queixoso. Tal o despique com a DECO e, todos se põem em bicos de pé a puxarem a si os melhores resultados. BASTA. não chateiem, Não está nada resolvida e deixam dúvidas algumas resoluções. Vamos a ser sérios, já vi coisas de bradar ao execrável, quando um utente se manifesta contra a autoridade deste PORTAL. Estou farto e tenho sendo um dos vossos clientes que como é óbvio, vós também tiram dividendos...
28 de setembro 2021
12 de outubro 2021
Fazendo a vontade a este Portal, vou andar eternamente a reabrir a reclamação, pois dizem que a reclamação precisa da minha ação. Coisas da vida...
26 de outubro 2021
Alguns dos empregados sem noção de responsabilidade e, os supervisores sem responsabilidade nenhuma!
9 de novembro 2021
Não tem resolução, mas este Portal, teima chegar ao infinito - Uma proeza!
23 de novembro 2021
Com o aval do Portal da Queixa, esta reclamação jamais será como as Obras de Santa Engrácia - Panteão Nacional, as quais "apenas" levou 400 anos para ser construída. Esta reclamação da "Coviran" NÃO TEM RESOLUÇÃO!!!
8 de dezembro 2021
O Portal da Queixa, por motivos de estatísticas, não admite a Sem Resolução, passando o tempo a chatear o freguês, dizendo que a reclamação necessita da sua ação. Depreende-se que o intuito é a saturação e, dar-mos a reclamação por resolvida. Constata-se que um sem número de vezes já abri esta reclamação para não ser dada como Resolvida. Agradaria à marca que me burlou e, a este Portal, no que concerne às suas duvidosas percentagens de Resolução. Enfim!!!
8 de dezembro 2021
22 de dezembro 2021
Depois de 31 respostas após reclamação, O Portal da Queixa ainda teima que a questão tenha resolução. Sabe-se que a marca Coviran (supermercados) se estão borrifando para os clientes (na minha terrinha diz-se: "estão se cagando"). Não tem resolução, mas esta plataforma parece que atua como as estações de Televisão - Esta pretendem "share" e este Portal uma fatia de quase 100% de casos resolvidos. Cada um a dizer que a sua galinha é mais gorda que a da vizinha... SEM RESOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
20 de janeiro 2022
Esta reclamação não está resolvida, muito longe da referida situação.
3 de fevereiro 2022
Ó malta do Portal da Queixa, vocês são uns gajos do carago, do carago não, carago! daqui a pouco são 40 (quarenta) vezes que chateiam sobre o estado da reclamação. A mesma não tem resolução, embora V. Exa. por causa de estatísticas queiram, usem e abusem de pressões para que as estatísticas de "resolução" tenham um índice elevado. PORRA que já há a certeza, penso eu de que!...
3 de fevereiro 2022
O Portal da Queixa, deixa-me a cabeça a latejar, fazendo tudo para que as reclamações tenham o "carimbo de "Resolvidas". Tentam, chateiam e até fazendo que os incautos ou saturados sejam levados a marcar como "Resolvida" para não serem chateados eternamente e, que agrada à marca e ao próprio Portal. No meu caso concreto e tudo fazendo para que a dita reclamação não tenha o desfecho de "Resolvida", mas sem que antes já tenha feito cerca de trinta e tal aberturas e, que a ver não agrada a este Portal. Há algo que "não cheira bem" havendo utentes desta plataforma, ex. Emanuel Pontes, que em 6 de abril de 2020, fez questão de expor o seu sentir, mas que, havendo interesses descabidos ou mostrando uma imagem que não está em consonância nas eventuais estatísticas. Não Pedro Lourenço, não é assim como contaste! Talvez seja melhor cancelarem a minha inscrição. A questão com a Coviran, ter resolução - NUNCA!!!!
francisco lopes
francisco lopes avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Um cliente a menos, ou nesmo mil em grandes negócios, pode não resultar em grandes perdas. Mas a perda de um só cliente, por ter sido desrespeitado, mal servido, não atendido como merecem todos aqueles que nos trazem mais valias e, ou mesmo roubado na acepção da palavra, tem a ver com carater e honestidade. A Coviran, é neste contexto, aquela que se burrifa para os clientes. Com algumas das suas colaboradoras e quadros hierárquicos desta estirpe, o futuro pode não ser risonho. São mesmo muito maus (alguns)...