45.8

Supermercados Coviran - Wc

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
17 de julho 2021
No dia 8 de Julho fui vom o meu filho de 9 anos ao supermercado Coviran Casal de Cambra às 20h, este fecha às 21h, mas a parte de cafetaria e restauração já estava a fechar, pois tinha uma corrente para que ninguém passasse. O meu filho, teve vontade de usar o WC e enquanto terminava as compras disse para ir. O WC fica nessa secção que já se encontrava fechada. Ele ainda pediu ao gerente se podia usar o WC, que este lhe respondeu, não pois já tinha tudo limpo e desinfetado. Claro que prontamente agradeci a amabilidade deste sr. e paguei o que tinha no cesto, pois fazia-me falta. Mas a vontade foi deixar tudo para trás. Agora pergunto? WC fecha antes da loja? Não é normal estar sempre limpo e desinfetado, devido a esta pandemia? Um sítio que não volto a frequentar, não se nega a ida ao WC a ninguém, menos ainda a uma criança.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
30 de julho 2021
Boa tarde Sr.ª Ana Ferreira,

Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pela demora na resposta.

No seguimento da situação descrita, já informámos a loja de forma a indicar o seu desagrado.

Melhores cumprimentos

Supermercados Coviran Portugal
Ana Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
17 de novembro 2022

Pouco ou nada atenciosos

E quando se compra produtos de valor inferior e, na caixa aplicam o mais caro.

Por quatro vezes comprei fruta com o mesmo e de mais baixo preço, mas sempre na caixa me aplicaram o mais caro. Mesmo indo lá com a fruta sem e o recibo, uma gaiata dizia que estava bem, quando qualquer pessoa de baixo Q.I. via que a diferença em tamanho e qualidade era abismal. Cuidado com estes burlões!!!