9.2
TODOFURNITURE SL
  • (+351) 211450657
  • C/ Aribau, 326-328, local (esquina Vía Augusta)
    08006 Barcelona
  • atc@superestudio.com

SuperStudio - Encomenda não recebida

carla marina costa dias
carla dias apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

Realizei uma compra dia 9 de Dezembro de 2017. Fizeram campanha de entrega antes do Natal. Liguei para a empresa pois a casa é de ferias e disseram fazer a entrega a dia 22. Vou sai da casa dia 1 de Janeiro e não prometem entregar até este dia. Pedem para deixar a chave com porteiro??? A compra foi paga pois as condições eram por mim aceites. A minha habitação própria encontra se a 200 km desta . Terei depois de vir cá de propósito receber a encomenda? Quem paga o dia de trabalho e as despesas inerentes a isto? Caso não enteguem ate este dia quero cancelar a compra.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
carla marina costa dias
carla dias avaliou a marca
27 de outubro 2018

Ok

A mim aconteceu me o mesmo, na entrega veja se é a transportadora GLS a fornecer o transporte. No meu caso, e passo a explicar, o produto demorou 2 meses a chegar, quando chegou foi incorrectamente para o Porto. Depois tive que agendar 3 vezes a data de entrega mas depois resolvi fazer ao contrario. O apoio que muito carece de profissionalismo, mas pelo que entendo a culpa nem é da Gabriela nem da Jessica que não tenho razões de queixa pois sempre me atenderam o tlf, sempre responderam aos e-mails. O superstudio agenda com o cliente a entrega, marca ou para o período da manha ou período da tarde, na realidade a transportadora nao tem período tanto podem aparecer de manha como de tarde. Pesquisei a empresa transportadora, a GLS e vi no site deles o balcão mais próximo do meu código postal (no meu caso Ouressa), fui lá e agendei directamente com eles. e inclusive me ajudaram a colocar a mercadoria no meu carro! Tanto que até tinham uma copia no computador deles a minha factura, com email e tudo!!! Foram 5