Suportel - Supermercados da Portela S.A
  • geral@suportel.pt

Suportel - Encomendas online

Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira apresentou a reclamação
31 de outubro 2020 (editada a 2 de novembro 2020)
Está foi a reclamação que fiz sobre uma encomenda online e a sua entrega, mas o problema reside no tratamento da encomenda online.
Julgo não terem as ferramentas nem técnicas nem humanas para tratarem deste tipo de encomendas.

Ficheiro em anexo onde se fazem os pedidos em Excel.

Boa tarde Exmos Senhores,

Pensei não dizer nada e esta experiência não se repetir, mas acho que é bom terem o feedback duma cliente fiel há alguns anos e mesmo mudando de morada não deixei de vos preferir.
Agradeço o favor de terem entregue uma encomenda tão longe do vosso raio de entregas.

Como referi num dos meus mails, quando o cliente está a encomendar e no final devem aparecer preços, mesmo que sejam os mais aproximados, a vossa folha de encomenda tem intervalos de preços e não preços ajustados +/- ao preço real.

Quando contactaram comigo nunca foi com dúvida sobre algum produto da minha lista que não tivessem ou não soubessem ao que me referia, exemplo bolachas chiquilin 125gr mini energy, foi o que encomendei, o que veio não corresponde e são dois pacotes de bolachas que a minha filha não gosta, junto foto. Folha de alumínio t/real 30mts, enviam folha de alumínio silvex de 8mts, pão de Alcácer, não solicitei pão embalado, era pão fresco, mas este está rijo e serve para açorda?... Recarga 2*36ml discos activos, preço deve referir-se a discos de platina, 7,24€?, comparando com os preços mais caros do mercado em nenhum tem este preço nem aproximado...

Produtos que pela sua natureza "frágil" devem vir bem acondicionados para não se esmagarem, queijo fresco, requeijão, vinham por baixo de outros produtos e o líquido que deramaram para além de estar espalmados, passou para outros produtos.

Em suma e porque não calculam a minha desilusão, fico muito desagradada com o serviço que prestam online.
Que a minha má experiência sirva para melhorarem.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2020
Teresa Ferreira
18 de dezembro 2020
A falta de resposta demonstra bem a falta de consideração pelo cliente no pós venda.
Teresa Ferreira
13 de janeiro 2021
Não foi resolvida, passado este tempo não se dignaram responder.
Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Supermercado com vendas online que suscitam dúvidas, preços isorbitantes e alguns fraudulentos. Não aconselho este supermercado.