Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
13,5%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 PieroStore 72.3
3 FalconOutlet 70.9
...
Surfdome24.9
Surfdome Shop Ltd
  • 800180307
  • The Old Truman Brewery, 91 Brick Lane,
    London, E1 6QL,
    UK
  • ola@surfdome.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Surfdome - Item erróneo / processo de devolução defeituoso / serviço de apoio ineficaz

Resolvida
4/10
Joana
Joana apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Fiz um pedido através do website do surfdome. No dia seguinte, vi que as fotografias do item que tinha comprado tinham mudado. Falei com o apoio a clientes, para esclarecer se tinha comprado o que eu pensava, e aparentemente tinha mudado... ou seja informação errónea no website da surfdome. O operador de serviço ao cliente disse que ia cancelar a encomenda e processar a devolução do dinheiro e não me preocupei mais com isso.
Para minha supresa, na data em que inicialmente estava prevista a entrega, uma semana depois, um courier veio a minha casa entregar o pedido. Eu recusei a entrega, para que ela fosse devolvida à Surfdome. Não fiquei com nenhum recibo e o courier foi-se embora com o pacote.
Para minha surpresa, outra vez, vi no website da empresa de entregas que o item tinha sido marcado como "entregue".
Contactei logo com o serviço de apoio ao cliente da SurfDome e disseram-me que não podiam processar o meu reembolso enquanto o status do item fosse dado como "entregue". Contactei com a empresa de entregas, mas é uma empresa britânica que subcontrata outra empresa portuguesa, ou seja: não tenho acesso às pessoas que fizeram a entrega directamente e eles também não se prestaram a fazer nenhuma diligência. O status tem estado assim durante uma semana e não tenho nenhuma esperança que mude. O serviço de apoio a clientes da SurfDome tem sido extremamente inefectivo: de cada vez que falo com eles, tenho de explicar o caso desde o iniíco e só me dão respostas genéricas, sem fazer nenhum esforço para resolver (ou pelo menos entender) a situação. Entretanto perdi 140 EUR. Não penso voltar a usar a SurfDome e o labirinto de empresas subcontratadas por eles, quer para fazer o sistema de apoio a clientes, quer para fazer as entregas. Quando há um problema, toda a gente encolhe os ombros e quem perde é o consumidor final que não tem a quem recorrer!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Joana
Joana avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Solucionado pela marca, depois de muita insistência. Provavelmente não vou voltar a fazer nenhuma encomenda com eles.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.