48.0

Surprice Car Rentals - Descumprimento em locação

Rodolfo Ferreira Alexandre
Rodolfo Alexandre apresentou a reclamação
9 de março 2022
Fiz uma locação com essa empresa Surprice Car Rent,para retirada do veículo no aeroporto em Roma(Fiumucino)em 25/02/22 à 05/03/22. Reserva:CJT7256770
Chegamos no período da tarde para retirada do mesmo,e fomos surpreendidos pelo atendente ao mencionar que o veículo que nós alugamos e pagamos em débito à vista,tinha sido realugado por outra pessoa!Isso gerou pra eu e minha família um enorme transtorno e prejuízo financeiro!!Além de estarmos com várias bagagens, ainda arcamos com despesas como;transporte,hotel e adiamento da nossa viagem!E além de tudo,não foi feita nenhuma devolução!Absurdo!!Uma total falta de respeito com o consumidor!!!
Data de ocorrência: 9 de março 2022
11 de março 2022
Caro Rodolfo Ferreira Alexandre,

Obrigado pelo seu feedback mas por favor retire o seu comentário desta plataforma e coloque na plataforma do Pais correto dado que este espaço é referente a Portugal que em nada tem a ver com Roma a não ser a marca franchisada.

Aqui apenas se responde perante reservas feitas em Portugal.

Sinceros cumprimentos.
#staysafe
Surprice Car Rentals Portugal
Rodolfo Ferreira Alexandre
Rodolfo Alexandre avaliou a marca
27 de maio 2022

Olá ótimo dia!Infelizmente não obtive sucesso na resolução da minha queixa pois,a mesma não deu importância pedindo para eu formalizar a reclamação da sua empresa em outro país!