48.0
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Surprise desonestos

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
1 de maio 2023 (editada a 2 de maio 2023)
São desonestos. Contratamos um carro pela internet, chegamos à Lisboa, vindos do Brasil, achando que estava tudo certo e chegando lá não aceitaram nosso cartão como caução (que é um XP VISA INFINITI) alegando ser política da empresa. Não nos deram a oportunidade de cancelar a reserva. No site a reserva nem aparece mais (nem como como antigas). Porém foi debitado do cartão. Nos deram um carro sem step, manual, ou seja bem inferior (sendo que pedimos automático e disseram que não tinha nenhum) por um valor muito maior ao que havíamos contratado. Aproveitam da nossa situação de vulnerabilidade como turistas, cansados do voo, com horário e dias corridos e determinam o que vão te dar. São mal educados, são uma quadrilha. Ninguém nos prestou qualquer suporte. Atendente Diana Martins (locadora aeroporto de Lisboa) a pior pessoa que cruzou nosso caminho nesta viagem. Alguma medida deve ser tomada, pois isso infringe danos morais. Além disso queremos o valor da nossa reserva anterior de volta e também que revejam o valor cobrado que foi completamente abusivo pois nos entregaram um carro bem inferior, manual e sem step. Como uma locadora de veículos nos entrega um carro sem step? Se algo acontecer vocês serão completamente responsáveis. Caso não me retornem, farei de tudo para processar essa empresa que não tem a menor ética no atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 1 de maio 2023
2 de maio 2023
Boa tarde cara Bruna, obrigado pela sua avaliação o qual recebeu a nossa maior atenção.

O contrato localmente é feito de acordo com os termos acordados e aceites pelo cliente para com o Operador online com quem reservou e no mesmo consta os cartões que são aceites para a devida caução.

No caso que o cliente não reúna as condições acordadas com o Operador, da nossa parte a reserva é cancelada com o cliente e nada é cobrado ao mesmo, apenas solicitado que assine o relatório de cancelamento de acordo com o sucedido pelo que cancelamentos e devoluções de dinheiro no caso são com o Operador com quem reservou que deve dirigir a devida reclamação. No caso acabou a proceder com uma reserva direta ao balcão e a cancelar a reserva feita com Operador por não reunir as condições contratadas. Por favor, ajude-nos ainda a validar a sua avaliação e devida reclamação indicando o seu número de confirmação de reserva para com o Operador para o email: customercareportugal@surpricecars.com

Muito obrigado.

Sinceros cumprimentos,