Sushi at Home Marca do Mês

Sushi at Home - Reembolso

Diogo Nicolau
Diogo Nicolau apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2023

No passado dia 14/02/2023 fiz uma compra por volta das 19:15h de um menu no Sushi at Home no valor de 51€. Recebi a informação que a entrega apenas seria processada por volta das 20:50-21:10h ao qual esperei e compreendi pois sendo Dia dos Namorados o volume de encomendas seria maior do que o habitual.

Por volta das 21:20h liguei ao apoio ao cliente pois a encomenda encontrava-se exatamente no mesmo estado "em preparação" e não havia atualizações desde então. Após 15 min de espera ao telefone, o funcionário que atendeu a chamada indicou que iria entrar em contato com a loja responsável pelo meu pedido para que entrassem em contato comigo sobre o novo horário de entrega.

Já às 22h, ainda sem qualquer informação da loja e sem o pedido, volto a ligar ao apoio ao cliente, pelo que tive de aguardar mais 10 min em chamada para que atendessem. Assim que o funcionário atendeu, pedi o devido cancelamento e reembolso do valor pois não fazia qualquer sentido recebê-lo. O funcionário indicou-me que o cancelamento estava efetuado e que até ao final da semana (sexta-feira) receberia o devido reembolso. Por volta das 22:40h tocam-me à campainha com o estafeta a indicar que tinha um pedido do Sushi at Home para entregar-me ao que recusei e indiquei que já tinha falado com a loja sobre o cancelamento do mesmo.

Já na sexta-feira dia 17/02 ao final do dia volto a entrar em contato com o apoio ao cliente pois tinham indicado que receberia um e-mail de confirmação do reembolso e o valor seria creditado na minha conta, algo que não aconteceu. A funcionária que desta vez atendeu a chamada, não tinha qualquer conhecimento da situação pelo que indicou que iria entrar em contato novamente com a loja responsável pelo meu pedido e que assim que possível entravam em contato comigo.

Já na sexta-feira à noite recebo uma chamada de outro funcionário responsável pela gestão e reembolso dos pedidos a pedir desculpas mas que realmente tinha ocorrido um atraso no processamento do meu reembolso e que devido ao fim-de-semana o mesmo seria creditado na segunda-feira (dia 20/02) na minha conta. Iria receber também as informações por e-mail relativamente ao reembolso e iria ser breves com a situação.

Hoje, dia 21/02 continuo sem o dinheiro e sem o e-mail que mais uma vez alegaram enviar e que nunca recebi. Sou bastante compreensivo nestas situações, mas tanto a loja responsável como o atendimento ao cliente é uma confusão inacreditável e uma falta de comunicação tremenda.
Peço brevidade no processamento do meu reembolso pois já faz 1 semana a ter de estar em comunicação com vocês por erros sucessivos.

Aguardo com urgência uma resposta à minha situação. Obrigado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
23 de fevereiro 2023
Boa tarde Diogo,
antes de mais lamentamos a demora na nossa resposta.

Não é, de todo, nossa intenção desiludir os clientes regulares, no entanto e excepcionalmente, o dia 14 é um dos mais desafiantes do ano, em termos operacionais, pelo que, para bem servirmos, acabamos por comprometer a diversidade da carta e os horários de entrega.

Entendemos o desagrado e não podemos deixar de lhe dar feedback e lamentar toda a situação.
Adiantamos que o valor foi devidamente devolvido ainda durante a manhã do dia de ontem, pelo que nos próximos dias será ressarcido.

Em nome de toda a equipa, as nossas desculpas.
Muitíssimo obrigada e continuação de uma excelente semana,
Sushi at Home
Esta resposta tem um anexo privado