Restaurantes
Sushi em tua casa68.8

Sushi em tua casa - Encomenda tardia e com qualidade intragável

Rui Ribeiro apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Encomendei um menu degustação para dois através da app uber, isto por volta das 19h40, deu-me um horário de entrega prevista entre as 19h55 e as 20h10, actualizou quando passou o tempo para 20h20 e as 20h40, aí liguei para o restaurante e disseram me o seguinte e passo a citar "o estafecta teve um pneu furado, mas o seu pedido vai sair daqui da loja daqui a 10 minutos" pareceu me desculpa pois então o estafecta teve o furo na mota na loja foi? Não entendi sinceramente, esperei então que chegasse o pedido, passaram das 20h40 ainda esperei até às 20h50 liguei novamente disse me então que o meu pedido já tinha saído da loja à muito tempo e que devia estar mesmo a chegar, bem uma loja que fica em Corroios demorou até chegar ao Seixal mais de uma hora, enfim recebi o meu pedido e fomos finalmente jantar, os hots apesar de nos parecer retardados ainda se comeram mas os frios estavam do pior que já comemos em termos de sushi mal prepardo ao tirar da caixa para molhar na soja as peças simplesmente alagavam se todas, mas a gota de água foi uma das peças que tive de a cuspir para o prato pois era tão horrível que acho que se a engolo a teria vomitado logo, uma vergonha foi a primeira e ultima vez que encomendamos alguma coisa deste estabelecimento. Tenham vergonha e fechem as portas pois mais vale tão mau que é o vosso serviço.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
19 de junho 2023
Bom dia Rui,

Desde já as nossas desculpas pela situação que nos descreve. Após recebermos a sua queixa entrámos em contacto com a loja de Almada e Seixal de forma a solicitar feedback e perceber o que motivou esta ocorrência.

Por falha de configuração da parte da Uber Eats os tempos de entrega estavam exageradamente baixos, daí a actualização pouco depois de ter efectuado o seu pedido. Entretanto esta situação já foi corrigida.

Os pedidos que recebemos pela Uber Eats são entregues pelos nossos próprios estafetas. O gerente de loja garante-nos que, ao voltar de uma entrega, um dos estafetas teve um furo, e daí a demora em regressar para depois poder sair com a sua e outras entregas. Posto isto, o seu pedido acabou por sair com outro estafeta que chegou algum tempo depois.

No que diz respeito à qualidade do seu pedido - algo que no Sushi em tua casa levamos muito a sério -, entrámos em contacto com vários clientes da mesma noite e o feedback que recebemos foi sempre positivo. Assim sendo, não conseguimos identificar o que poderá ter motivado a falha de qualidade que nos descreve.

Entendemos a frustração de ver o tempo de entrega a subir na app da Uber Eats, receber o pedido para lá do tempo combinado e acabar por ter a experiência negativa que nos descreveu.

Todos estes pontos não reflectem a nossa forma de trabalhar enquanto marca Sushi em tua casa. Por isso gostaríamos que pudesse voltar a usufruir dos nossos serviços e ter a experiência que tanto gostamos de proporcionar aos nossos clientes e que nos define desde 2010.

Para este efeito vamos enviar-lhe um voucher no valor do seu pedido (a utilizar no nosso site, app ou telefone), esperando que esta resolução seja do seu agrado.

Obrigado,
Francisco
Sushi em tua casa - Marca
15 de julho 2023
Não dou isto como resolvido, enviaram um suposto voucher para a aplicação deles, ou seja eu ainda tenho de andar a baixar aplicações e com trabalho para reaver o meu dinheiro, vergonhoso.
16 de julho 2023
Boa tarde Rui,
Não é necessário descarregar a nossa aplicação, pode utilizar o seu voucher por telefone ou pelo site. Informo ainda que não terá de cumprir o valor mínimo de encomenda.
Obrigado,
Francisco
Sushi em tua casa - Marca
Rui Ribeiro avaliou a marca
10 de outubro 2023

Muito mau mesmo uma das piores experiências de sushi o peixe chegou á nossa casa parecia podre.