Restaurantes

Sushi em tua casa - Pedido com 2 horas de atraso

Bruno Duarte
Bruno Duarte apresentou a reclamação
8 de julho 2023
No passado dia 8 de Julho 2023 ao tentar efetuar um pedido de jantar através da Bolt verifiquei que o mesmo estava com problemas e não conseguia efetuar o pedido através da App. De imediato as 19:03 contactei o restaurante ( 800182935) no sentido de tentar reportar o problema. De imediato o colega tentou analisar mas indicou-me que poderia efetuar o pedido visto terem estafetas próprios. Acedi e efectuei o meu pedido de imediato. Garantiram me que até as 20h o mesmo seria entregue ( distância do restaurante a rondar os 4klm para a minha residência ). As 20H05 ligo novamente para o restaurante sendo me que indicam que já vai sair e pedem desculpa pela demora. Aguardei até 20:41 e voltei a ligar….. qual a minha surpresa ? Ainda não tinha sequer saído visto terem poucos estafetas. Reclamei de imediato mas garantiram-se que o colega ia sair naquele momento.após esta info, a encomenda é entregue as 21h. Paguei a dinheiro e nem troco me conseguiram dar. Além de que nem o talão com o valor foi facultado. Já utilizei algumas vezes mas esta experiência é a não repetir
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
10 de julho 2023
Bom dia Bruno,

Antes de mais as nossas desculpas pela situação que nos reporta.
A comunicação adequada dos tempos de entrega é essencial no serviço que proporcionamos aos nossos clientes e todas as nossas lojas têm indicações para dar especial atenção a esta matéria. Sabemos - nós e os nossos clientes - que por vezes surgem situações inesperadas e/ou atrasos, mas mesmo neste contexto os nossos gerentes sabem que devem manter o cliente informado e ao corrente da respectiva encomenda.
Depois de recebermos a sua queixa entrámos em contacto com a loja do Porto e percebemos que estes procedimentos não foram cumpridos, o que naturalmente acabou por gerar uma experiência negativa e a sua consequente insatisfação.
A loja vai entrar em contacto consigo ainda hoje de forma a apresentar desculpas, devolver o montante do troco (algo que já deveria ter efectuado) e resolver, dentro dos possíveis, esta situação.
Do nosso lado trabalharemos para que este feedback possa permitir a melhoria do nosso atendimento e evitar situações semelhantes no futuro.

Mais uma vez as nossas desculpas. Obrigado pelo seu feedback,
Francisco