Restaurantes

Sushi em tua casa - Não estado do produto

Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
24 de março 2023
No dia 24 de março de 2023 fiz uma encomenda de sushi pela aplicação na loja de Coimbra. Ao abrir uma das caixas de sushi um odor a detergentes surgiu de imediato. Várias peças foram deitadas fora devido ao seu odor e sabor.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
16 de maio 2023
Bom dia Diogo,

Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta, só recentemente obtivemos acesso a esta plataforma.

A situação que nos reporta não é normal - nunca recebemos feedback semelhante - e não transparece a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e para a qual trabalhamos todos os dias em todas as lojas da nossa marca.

Passámos esta informação à loja de Coimbra para que possam redobrar atenções sobre os processos já implementados.

Verificámos que esta foi a sua primeira encomenda connosco e, dada a situação, a única até hoje. No entanto, gostaríamos de poder servi-lo uma vez mais e proporcionar-lhe a verdadeira experiência Sushi em tua casa. Assim poderá comprovar que a sua experiência foi uma excepção (pela negativa) e finalmente degustar o nosso produto como o queremos servir. Vamos entrar em contacto consigo para o efeito.

Esperamos que a resolução seja suficiente e do seu agrado, estamos disponíveis para quaisquer outros esclarecimentos.

Obrigado,
Francisco Gomes
Sushi em tua casa Marca
Diogo Silva
Diogo Silva avaliou a marca
13 de janeiro 2024

Após a reclamação, foram compreensíveis e cooperantes na melhor resolução da queixa