• Rua da Igreja nº 109
  • suzypetros@iol.pt

Suzypetros - Reclamação

Fátima Gomes apresentou a reclamação
3 de setembro 2022
No dia 17 de Agosto,fui há loja suzypetros nas galerias do continente Maiajardim da qual sou cliente ,desde a sua abertura. Nesse dia fui comprar tinta para o cabelo e fui aconselhada pela funcionária Isabel Vieira, que tinha chegado uma nova tinta da marca " Andreia" e que o feedback estava a ser positivo. Então confiando no que me estava a dizer aderi a sua sugestão,comprei a tinta que achou a mais indicada para o meu cabelo e o respectivo oxidante, tendo a funcionária que lhe desse depois um feedback da mesma. No dia seguinte pintei o cabelo conforme instruções da funcionária e quase que me senti mal ao ver o resultado da mesma. Sou loira e estava com o cabelo na raiz amarelo e nas pontas verde. Muito seco ao ponto de me ser impossível fazer qualquer penteado com ele a não ser prender. Fui há loja mostrar o resultado e mostrar a minha indignação perante tal resultado e qual não é meu espanto,que a funcionária simplesmente desvalorizou dizendo que cada cabelo é um cabelo... Fui aconselhada pela mesma funcionária a fazer uma descolaracao hás pontas e em seguida pintar com outra cor de tinta da mesma marca. Assim o fiz e o resultado foi:
- saiu o verde
- o cabelo estás todo manchado
- as pontas estão tão estragadas,secas,queimadas e a única solução é cortar o cabelo. Dirigi-me ontem dia 02-09-2022 há loja e foi me dito que a funcionária não está ao serviço por tempo indeterminado. Vim para casa e mandei mensagem a suzypetros empresa a descrever toda esta situação e a resposta que obtive da mesma foi:
- temos 2 alternativas
1- fazer uma coloração completa do modo a que o cabelo fique todo da mesma cor.
2- restituir o valor das duas compras no seu valor total,nada mais..
Respondi que nenhuma das duas me interessam,porque não vou pintar o cabelo com uma cor escolhida por catálogo e que tenho que cortar o mesmo de modo a restituir alguma forma a minha auto estima. Pois fui comprar tinta para pintar o cabelo e não estragar o mesmo.
Por este motivo a minha exigência é somente eu me dirigir a um profissional de cabeleireiro de modo a efectuar dentro do possível tentar resolver a situação.
Qual não é o meu espanto que a resposta da empresa é que a solução é só está.
Que fique bem claro que não quero ser recercida de valor algum pois a minha auto estima não tem preço .
Fui comprar tinta e se não fosse aconselhada a utilizar a recomendada,hoje não tinha esta situação. Pois sou consigo andar de cabelo preso...pois o mesmo esta completamente horrível.
Respondi a empresa que vou reclamar no livro de reclamações da loja onde a mesma me respondeu que estava no meu direito.
Só gostava de ser esclarecida do seguinte:
É desta forma que se resolve esta situação? Onde para o respeito pela auto- estima, pelas pessoas e as consequências psicológicas que um erro destes provoca. Muito obrigada,
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Fátima Gomes avaliou a marca
25 de dezembro 2022

Falta de conhecimento da parte de quem vende o produto. Produto direcionado para uso exclusivo de cabeleireiro e não uso caseiro. Não o recomendo.