Hair & Hair - Soluções Capilares, Unipessoal Lda

Svenson - Não entrega do produto e não devolução do valor pago

Naide Albuquerque
Naide Albuquerque apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Pedi à minha nora para apresentar a minha reclamação no portal da queixa na sua conta.
Em 11 de Agosto de 2020 estive no consultório da SVENSON sito na Av. da República em Lisboa a fim de ser consultada por uma especialista em relação à minha queda de cabelo. Foi me aconselhada a aquisição de duas cabeleiras pelo valor de 2.286,50 euros ao que aderi, de acordo com as suas condições, ou seja, entrega das mesmas no prazo máximo de dois meses e meio e pagamento a pronto. Decorridos os 8 meses e como até a esta data(Abril 2021) não me foi dada qualquer informação ou explicação sobre o que se passa, pois nunca recebi as cabeleiras, contactei por telefone com a D. Edna Rijo, supostamente a responsável pela Clinica e expus o meu desagrado e desilusão. Fiz uma reclamação por email e rescindi o contrato pois passado 8 meses nem cabeleiras nem dinheiro.
Desde que enviei a reclamação a esta Sra. diz que já não é nada com ela e que a responsável pela devolução do dinheiro é a empresa Espanhola, apesar a fatura estar em nome de uma empresa portuguesa unipessoal sediada em Lisboa.
Hoje o meu filho ligou e novamente a Sra. Edna foi muito mal educada , chegando mesmo a gritar ao telefone( esta situação é recorrente). O meu filho dirigiu se à clinica e chamou a PSP para fazer queixa e identificar a responsável pela empresa.
Resumindo passado 10 meses não tenho cabeleiras nem tenho o dinheiro. E esta situação já afetou o meu sistema nervoso pois tenho 76 anos.

Obrigada

Cumprimentos